Bem, minha hitória de vida foi de um pai omisso, uma mãe q nunca foi carinhosa e um padrasto q me espancava.Eu não quero me vitimizar, mas realmente acredito q isso me tornou quem sou. Um tanto carente, apegada e talvez n fosse exagero dizer q sou dependente emocional de meu namorado.
Pensar isso me dói, assim como dói todas as vezes q dou td de mim e tenho ele como a coisa mais importante da minha vida, e naturalmente vejo q ele equilibra as coisas e pessoas importantes da vida dele, isto é, não sou só eu pra ele, e esse é o correto.
Ultimamente tem sido mt difícil a hora de dar tchau. A gente namora e é natural esse ir e vir.. Vai para ver e depois cada um volta p sua casa..mas tenho estado com dificuldade p aceitar isso e me pego sempre mto trise.
Vou buscar um psicólogo, mas não dará pra ser exatamente agora.
Alguém poedria por favor me aconselhar. Me sinto muito triste e talvez até sabotando nosso relacionamento

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/10/2020 14h12
Gente carente não deveria inventar de arrumar relacionamento nunca, precisa primeiro se tratar pra depois entrar na vida dos outros, depois fica se lametando que é dependente emocionalmente.
anônimo
12/10/2020 14h40
Se não quiser estragar o relacionamento
É melhor se cuidar
Pode machucar os dois isso
12/10/2020 14h45
Dizem que nos moldamos a figura dos país e geralmente queremos daquilo que recebemos durante a fase de crescimento.

Eu, por exemplo, costumo gostar de mulher mandona, como se fosse a minha "mãe" também, isso porque fui criado assim.
elas respondem
12/10/2020 14h43
Vc tem que arrumar outros focos, se distrair pra não ficar pensando e ser mais independente.
anônima
12/10/2020 14h46
Tente depender apenas de si mesma se vocês terminarem nem sei do que vc é capaz consigo mesmo, Por isso é bom se preparar ok?