Eu tenho passado por muitas mudanças, de mentalidade e sobre o mundo e recentemente percebi que meus “amigos” são tão diferentes agora, eu converso com eles e não temos sabe... Aquela vibe. Eu chego até me perguntar como suportei alguns que tem uma visão tão nojenta. Queria conselhos pra achar amigos que estejam na minha vibe, sempre fui um pouco tímida. Me ajudem!!

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
12/10/2020 14h00
Frequenta os lugares que tu mais gosta e que ache que se encaixe com sua nova visão de mundo, tenta fazer amizade com a galera que também vai a esses lugares
12/10/2020 13h59
Uma amizade que vale à pena é aquele que você pode tirar proveito dos outros de algum modo e descartar quando não te servir mais.
Procure gente que possa te beneficiar.
anônimo
12/10/2020 14h07
Faça colegas primeiro, depois observe bem e veja quem vc acha que poder ser um bom amigo.
anônimo
12/10/2020 14h04
Contrate as amizades por um salário alto. Serão os melhores amigos do mundo. Se certifique de conseguir fundos para isso. Enquanto estiver pingando, todos estarão bem.
anônimo
12/10/2020 14h11
Ao meu ver amigo não é aquele que tem visão de mundo parecida com a minha, mas sim pessoas com as quais vou poder contar com a sua ajuda quando eu precisar, mas se o que você procura é se comunicar com pessoas que pensam como você sugiro que comece a conversar com o máximo de pessoas e uma hora ou outra você encontrará gente com visões de mundo parecidas com a sua.
anônimo
12/10/2020 16h45
Posso te passar meu endereço.
12/10/2020 17h03
Não se misture com narguileiros e baladeiros,são fúteis,superficialistas e falsos,n indo atrás desse tipo de gente terá bons amigos
elas respondem
anônima
12/10/2020 13h55
Também to precisando saber como faz pra achar, na maioria das vezes eu não tenho muito em comum com as pessoas da minha idade
anônima
12/10/2020 13h54
Saia muito
anônima
12/10/2020 14h06
Conversando com o máximo de pessoas
anônima
12/10/2020 17h01
Tenho poucos e alguns com visões bem diferentes de mim, podemos ficar sem nos falar por conta de rotinas, mas sempre que falamos nao muda e sempre que mais precisei eles estavam la e se faziam presente de alguma forma. O que eu quero dizer, que eles serem diferentes ou se afastarem uma vez ou outra por conta da vida ( cada um ta em uma fase da vida, uma " vibe" diferente ) nao importa, cada um tem sua especificidade e tem que respeitar. O importante é saber que sao leais.
anônima
12/10/2020 16h48
Bah amigos de verdade são extremamente difíceis de achar quase impossível mesmo.