Estou um tempo na casa de uns parentes e eles receberam uma amiga também que não para de fumar um minuto. Eu tento ficar longe, mas o cheiro contamina tudo e eu não tenho como pedir pra ela parar.
Meus tios não ligam, não sei se é porque só recebem ela de vez em quando ou se é porque ficam pouco tempo com ela já que trabalham...
O que vcs fariam? Tirando a opção de ir embora, claro...

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
12/10/2020 14h11
Pega o cigarro, joga no chão e pisa em cima
12/10/2020 14h28
Visita tem é que ficar quietinha.. Como você é chata e insuportável, nem fale nada para os seus tios, senão eles vão tocar você daí e vai ter que morar na rua.
Vai embora logo kct e pare de atormentar a vida de quem tá quieto.
12/10/2020 15h14
Fuma com eles ue
12/10/2020 14h10
Não precisa fazer nada, o câncer de pulmão já está matando ela aos poucos.
anônimo
12/10/2020 14h11
Guarda e usa quando o escape do teu carro tiver problema. Ou chama pra usar como exaustor de fumaça da cozinha quando for fazer fritura.
elas respondem
12/10/2020 14h40
Só tem um jeito: ficar longe qnd tiver fumando. Meu pai fuma muito e nunca respeitou nosso espaço, sempre que reclamei ele não se importava , então o jeito é ficar longe
12/10/2020 14h42
Ia comprar água mineral com gás e só voltaria no fim da festa.
12/10/2020 15h14
Liga o ventilador na cara dela, ela vai se tocar.
anônima
12/10/2020 14h10
Eu já teria literalmente morrido.
anônima
12/10/2020 14h24
Sei bem como é,meu pai é igualzinho,e agora em casa (aposentado) fuma o dobro. E pior, fuma aquele de palha é o dia inteiro,vou reclamar ele fala pra mim cuidar da minha vida rsrs... O pulmão deve tá como? Kkkk
Fomos para um rancho semana passada e foi uns amigos dele junto para pescar e depois foram jogar truco, acho que tinha uns 6 homens ali e todos fumando o cheiro estava insuportável. Eu não gosto do cheiro,se eu conheço um rapaz que fuma eu nem me envolvo.
12/10/2020 15h08
É so nao ficar perto quando ela estiver fumando, ela fuma dentro de casa ou em local aberto?