Oque vocês acham sobre interpretar algo, tipo um homem procura ser algo que as mulheres idealizam para conquista-las assim como as mulheres, um candidato a uma vaga de emprego procura interpretar alguem que o recrutador vai contratar, um gerente procura interpretar alguem que os funcionarios vão obedecer, um candidato a presidente procura interpretar alguem que as pessoas votariam, ou seja as pessoas querem alguem que seja similar a sua idealização e para isso as pessoas interpretam algo para alcançar seus objetivos, mesmo que elas não sejam isso.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
31/03/2021 22h25
Entendi nada.
31/03/2021 22h28
Ou seja atua, fingir algo que não é.

Completamente estupido, um tiro no pé, pq ninguém consegue manter por muito tempo, aí vem as decepções. E o pior muitas vezes ainda quer culpar o outro pro se afastar quando descobre a verdade.
anônima
31/03/2021 22h29
Belo roteiro de filme pornô kkkkk
anônima
01/04/2021 13h08
Isto é muito mecanizado, foge da espontaneidade das coisas
eles respondem
anônimo
12/10/2020 14h27
Não consegui interpretar o que você falou, falhei no teste.
12/10/2020 14h31
Acho estúpido uma pessoa mudar conpletamente de comportamento pra agradar os outros, mas estou pouco me fudendo para quem faz isso, o que importa é que eu não faço.
anônimo
01/04/2021 13h10
acho normal .-.
anônimo
01/04/2021 13h11
Eu acho que faz a gente ganhar um monte de dinheiro. Fim
05/08/2021 23h46
É pra interpretar isso aí tbm?