tenho18 anos e tenho uma preocupação chata. Eu me preocupo demais com meu futuro em ser alguem e busco atras tanto que esqueço de aproveitar a vida. Fico trancado em casa sempre de casa para o trabalho e do trampo para casa e n saio. Me mudei de cidade hj moro praticamente sozinho mais de 25horas da minha familia inteira e ainda sem aproveita as coisas boa

eles perguntam
0 3
eles respondem
12/10/2020 15h03
Pare de se preocupar e aproveite a vida.
12/10/2020 15h03
Estude enquanto eles dormem
Trabalhe enquanto eles se divertem
Lute, enquanto eles descansam
Depois viva o que eles sempre sonharam.
12/10/2020 15h05
Ue só n ficar mt preoculpado uai,eu tbm ja fui assim,tanto q no 3 médio eu repeti de ano sendo q sempre fui um aluni dedicado,desenacana com esse ngc q a sociedade te impõe,vai relaxar e aproveitar a vida