Nos vimos 3 vezes, ele sempre vinha aqui em casa, até conheceu minha mãe, ambos se gostaram muito. Esteve aqui na ultima sexta. E depois disso não conversou mais comigo e nem visualizou meus storys, pois não perdia um... Planejavamos ate viagens. Me removeu tbm do insta e trocou de número, pois mandei uma carinha no zap, percebi q não tá usando mais o mesmo. Vi o número no insta q e profissional e quando salvei percebi q está usando este. Mas, nem me mandou esse contato novo. Enfim, o q acham e o q fariam ou não fariam nada?
Tenho 32 anos e ele 34.

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
12/10/2020 15h31
Meu caso é idêntico, só que ela voltou com ex. Estavamos planejando tudo, do nada ela sumiu, me ignorou e voltou com ex.

Estou superando calado, pois eu n me rebaixo a ninguém, msm gostando muito dela, me recuso a fazer papel de leso.
12/10/2020 15h28
Segue sua vida, não precisa nem perguntar o porquê dele ter feito isso.
anônimo
12/10/2020 15h30
Já transaram?
12/10/2020 15h30
Simples,ele achou alguma mais divertida e gostosa que vc
12/10/2020 15h33
Ignora. Nem merece resposta.
anônimo
12/10/2020 15h38
Nao se prendam a quem nao da atenção. Ficam sofrendo por alguem que nem liga, nem da pinta de menor interesse. Caras assim tem zilhões mas a mulher tem que ser esperta, pq geramente eh, e se valorizar. Segue a fila. Encontre um homem serio e que te deseje de verdade. Vi varios casos aqui parecidos e a verdad eh, a vida eh mais do que isso.
12/10/2020 16h50
Meu orgulho não permitiria nem perguntar o pq. No seu lugar, tentaria superar calada
12/10/2020 16h51
Provavelmente ele não está mais na sua, por algum motivo , um deles pode ser sua irma
elas respondem
12/10/2020 16h58
3 vezes é muito pouco. Ele foi na sua casa conhecer mãe por iniciativa propria ou vc que convidou? Talvez ele nao quisesse nada serio, e achou melhor sair fora pra nao se comprometer ainda mais. Familia é algo muito intimo
12/10/2020 15h37
Depende do meu humor no dia, talvez eu xingasse, talvez ignorasse...
Mas certeza que ele não quer mais, mantenha sua dignidade e não vá atrás, daqui uns dias ele vai se perguntar pq vc não o procurou e vai vir atrás.
Juh
12/10/2020 15h30
Fica quietinha, precisa se humilhar não.
12/10/2020 15h35
Eu não faria Absolutamente Nada...acho que não precisa ser mais explícito que isso, ele foi ciscar em outra freguesia.
12/10/2020 15h29
Eu nao falaria nada porque sou muito orgulhosa pra correr atras das pessoas.
anônima
12/10/2020 16h52
Ele perdeu o interesse, deve ter encontrado outra ou voltado com a ex. Eu esqueceria de vez e seguiria minha vida normal.
12/10/2020 16h55
Acho muita falta de respeito e honestidade com o outro. O melhor que você faz é seguir seu caminho sem questionar nada. É uma atitude covarde sumir assim, um homem já de trinta e poucos anos.
anônima
12/10/2020 16h56
Enfim, ele já comeu vc?
anônima
12/10/2020 15h26
Supera calada que é mais digno. Mas se vc tem tanta curiosidade, pergunte na boa. Pra mim tem outra na jogada.