Os momentos de alegria pra mim são passageiros, até as pessoas que me rodeiam eu sinto que não se importam cmg. Não sou depressivo, só sinto que todo acontecimento que me cerca é vazio.

eles perguntam
5 2
elas respondem
12/10/2020 15h47
Quarentena.
12/10/2020 16h00
Mas alegria, felicidade plena não existem mesmo. Nós temos momentos felizes, isso sim.

Precisa procurar algo de novo para te estimular, como um hobby. E essas outras áreas da sua vida que você percebeu uma estagnação, tentar melhorá-las.
Não existe outra maneira de viver a vida. Você terá altos e baixos como qualquer um.

E sim, às vezes me sinto assim também. Só que eu tento não deixar me abater.
anônima
12/10/2020 16h02
A vida é uma bosta msm
anônima
12/10/2020 16h04
Vc disse que não é depressivo,mas essas são características de depressão,tenta sair mais e sempre pensar positivo,eu tenho um método q ajuda um pouco,quando eu tô muito na merda eu penso que podia ser pior
12/10/2020 16h36
é a Náusea
eles respondem
anônimo
12/10/2020 16h43
A gente pegou Dilma, impeachment, golpe, bozo seus filhos lixo, pandemia... e ainda tem mais bozo pela frente. Todo mundo está na merda desde 2014. Quem não está é playoboyzinho/patizinha ou casou bem pra conseguir trampinho fácil.
anônimo
12/10/2020 17h06
Mas os momentos de alegria são passageiros, pra todos, oq vc deve fazer é apreciar esses momentos o máximo que conseguir, colocar objetivos na sua vida e tentar conquista-los, fazer isso vai fazer vc se sentir melhor concerteza