Sonhei que estava em uma casa com familiares, na varanda tinha uma criança de uns 6,7 anos chutando uma bola, e alguém chutava a bola de volta pra essa criança, eu não consiguil vê quem era por que eu estava dentro da casa, sai e fui ver quem era a outra criança e não tinha ninguém, apenas 1 menino e ele chutou a bola a bola parou no meio da varanda e voltou pra ele, fiquei assustado entrei comentei sobre o ocorrido e ninguém acreditou, sai pra varanda de novo e vi o outro menino ele era deficiente físico tinha os braços atrofiados e a perna um pouco, andava mancando mas ele era muito inteligente, ele queria me passar um rack de um jogo de celular queria ficar do meu lado, ninguém via ele só eu, dps descobri que ele era uma alma perdida na terra vagando a muitos anos a família dele já tinha morrido, ele sentia tudo e fazia tudo que quisesse, me segurou e passou por dentro de uma parede eu com medo e ele querendo me mostra coisas, ele não gostava de ser ignorado sonho estranho né

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
12/10/2020 15h57
É a vida neh
12/10/2020 16h04
Vc dormiu com fome... acontece!
12/10/2020 16h09
Sonhos são um escape da vida real
12/10/2020 16h11
Vixi se eu for contar os meus da um livro daora de ficcao kkkkk e cada doidera que sonho.
eles respondem
12/10/2020 15h58
Não vou ler isso, sonhos não importam.