Parece que todos conseguem o que querem com certa facilidade.
O sentimento é que o acaso é generoso com todos.

Todos com alguém, felizes, sendo amados, algo que parece tão longe da realidade pra mim.

Não foi por falta de esforço.
Me esforcei até demais, e agora ficam os hematomas sentimentais de todo esse esforço em vão.

eles perguntam
3 0
elas respondem
13/08/2016 22h08
A fachada sempre é mais linda do que o interior.
Não se iluda com o que vc vê, jovem.
anônima
13/08/2016 23h34
Não se iluda, todos têm problemas.
13/08/2016 23h39
Também tenho essa impressão, e na verdade todos passam essa impressão, inclusive nós mesmos, ninguém quer espalhar os seus problemas.
Mas as vezes o que mais aparenta ser feliz é o que mais sofre. A vida é uma montanha-russa, ora estamos bem, ora mais ou menos e etc, é assim pra todos