E por que não gostam de quem realmente gosta delas? Acredito que a maturidade ajuda a se sair dessas situações, mas tem gente que mesmo "madura" continua insistindo no erro... eu digo isso pq já fui uma delas, mas não consigo entender o pq.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
12/10/2020 15h52
Eu só gosto de quem tem potencial para: melhorar minha trajetória profissional ou transar.
Qualquer coisa entre isso é perda de tempo.
12/10/2020 15h55
O ser humano é difícil de se compreender.
anônimo
12/10/2020 16h08
Provavelmente é ego ferido de conquistar aquilo que não se tem, essa pessoa seria um desafio para ser conquistada, enquanto a que gosta já estaria em nossas mãos, seria considerada uma pessoa fácil que não exigirá desafios suficientes.
anônimo
12/10/2020 16h11
ego, simplismente.
elas respondem
12/10/2020 15h51
Porque ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer.

Ser humano é complexo. Quanto mais complicar, melhor.
Juh
12/10/2020 15h53
Pq n é automatico.
Todo mundo sabe que o certo é valorizar quem gosta da gente.
Quem n gosta é pra esquecer.
Se fosse facil assim, tudo seria tranquilo na vida amorosa, não é o caso.
Ent a gente aprende a lidar com a rejeição e ficar mais esperto.
anônima
12/10/2020 15h54
A vida é uma bosta msm
anônima
12/10/2020 15h58
"aii meu Deus eu vou morrer sozinha,se não deixar ngm me amar e de só me apaixonar por quem me faz chorar e me maltrata"
Essa música me define kkkkk
anônima
12/10/2020 16h02
Acho que falta aí a maturidade emocional, e essa tem que ser trabalhada pra se ter. Ou aprende no amor ou aprende na dor.