Eu tô seguindo a vida bem solteiro, já ele vive todo triste por não arranjar uma "mulher descente", segundo ele.

Daí, em tom de piada ele meio que fala no meio das conversas, " Rapaz nois precisa arranjar alguém". Todo mundo namorando e nois aqui desse jeito."

E se eu arranjasse alguém? E aí? Ele ia se sentir melhor? Ou ficaria de olho gordo no meu relaciomento?

Estudei 5 anos com esse cara, e pra ser sincero, não sei se o considero meu amigo. Ele é o famoso crente.

eles perguntam
4 2
elas respondem
Juh
12/10/2020 16h08
Qnd tu arrumar ele vai ficar é invejoso
Cuidado com esse tipo de amizade.
anônima
12/10/2020 16h11
Pensa com a cabeça de baixo
anônima
12/10/2020 16h12
Arruma uma e mata ele de inveja kakkakak
12/10/2020 16h38
mas tu já falou para ele que ta de boa solteiro?
eles respondem
12/10/2020 16h05
Eu me afastei de todos os meus "amigos" desse tipo, tu deveria fazer o mesmo.
12/10/2020 16h37
Mano, n vi nada de mais na pergunta dele, agora se tu tá levando pra esse lado...