Só em 4 meses tentei com umas 3 mulheres que vieram de relacionamentos abusivos ( coisa de notícia ), pq diabos a mulher conta a história de vida dela, diz q quer esquecer mas revive e tenta encontrar algo que compare vc ao ex dela.
Sim desisti de todas, pq no fim elas mentem.

eles perguntam
2 3
elas respondem
Juh
12/10/2020 16h38
A mulher esta traumatizada.
Qlqr ação sua q a faça lembrar algo do cara abusivo, é um gatilho.
12/10/2020 16h40
nossa, essas situações são uma merda mesmo
eles respondem
anônimo
12/10/2020 16h23
Até tentei uns 5 anos atrás mas não deu certo, ela era muito mais madura do que eu mesmo sendo 1 ano mais nova.
12/10/2020 16h36
Ela deu em cima de mim, até pensei de dar uma chance pra nós. Mas no fim, percebi que não seria algo que desse pra levar em frente sem maiores problemas na relação.
12/10/2020 16h38
Comigo elas esquecem todo o passado na hora.
Nunca, nenhuma me relatou algo tão abusivo.
Geralmente me relaciono com mulher maduras, cabeça 100% Ok.