Tenho 18 anos e minha tia, mais de 40 e as vezes parece q ela não gosta de mim. Meu pai morreu e eu vim morar com a família da minha mãe e ela no começo me tratava bem mas agora ela fala coisas leves mais que me machuca como se tivesse me "diminuindo " como se ela me achasse incapaz e feio. O pior é que eu nunca falei nada de mal com ela. Eu até gostava dela parece que eu tenho esse dom das pessoas me detestar, mas eu só tô no meu canto sendo eu e tendo meu tempo, pras minhas coisas, mas parece que todo mundo me acha incapaz

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
12/10/2020 16h32
O único jeito é metendo o pé.
Aqui na minha situação é minha mãe que não gosta de mim, e tudo que acontece é culpa minha, até se chover no dia.
anônima
12/10/2020 16h33
Familia só serve pra atrapalha. Xô ENCOSTO!
eles respondem
12/10/2020 16h30
Sou aquela pessoa que todo mundo julgava que não seria nada( ainda não sou), mas venho lutando pra conseguir...
Com isso, ao longo do tempo, conforme fui conquistando as coisas, minha família foi se afastando...
Hoje eu tenho eles como estranhos...
Tirando meus pais e irmão, o resto parece que me odeia...
12/10/2020 16h30
Minha irmã, mas sei o ser desprezível que ela é. Por isso sigo minha vida sem precisar saber da existência dela.
anônimo
12/10/2020 16h31
Tem várias pessoas da família do meu pai que parecem não gostar de mim já que sou muito mais reservado e introvertido e eles são o completo oposto disso.
12/10/2020 16h32
Acho q ninguém gosta de mim, enfim, vida q segue