Minha ex não quer voltar, e tudo bem, ela disse que não quer agora, disse que ainda me ama mas foi difícil o relacionamento, eu reconheço isso, e agora quer isso, relacionamento aberto, que eu posso ficar com quem eu quiser e ela também, mas como isso me deixaria feliz sabendo que ela pode muito bem ir ficar com outro cara? Não dá, eu tava tão bem , ela tinha desaparecido da minha vida, e voltou depois de alguns meses do nada, logo quando eu tava ficando bem, ou ela aceita ficar só comigo ou cada um segue seu rumo, mas isso pra mim não dá.

eles perguntam
11 8
elas respondem
12/10/2020 16h58
Bloqueia essa menina,vai viver.
Ela voltou...isso é normal,td mundo volta, é a vida te testando se vc continua sendo trouxa, e pelo jeito vc continua.
12/10/2020 16h49
Então diga a ela exatamente o que você disse aqui.
Relacionamento aberto é uma maneira que as pessoas que querem trair arrumam pra não precisar ficar com a consciência pesada. Se ela propôs isso é pq ela não quer ficar somente contigo. A solução do seu problema não tem muito segredo: ou você aceita ou parte pra outra.
anônima
12/10/2020 18h32
Relacionamento aberto é o que tem de melhor no mundo
anônima
12/10/2020 19h59
Foge dela, ela não te faz bem. E na minha opinião, eu sei q tem gente q vai discordar, mas pra mim relacionamento aberto é só desculpa pra pegar outras pessoas na boa
anônima
12/10/2020 16h57
Se tu gosta dela e ela gosta de ti fiquem juntos, aproveita que o namoro vai tá liberado pra comer outras, depois pode fechar o relacionamento também, sem dramas.
anônima
12/10/2020 20h19
Ela quer ter a comodidade de um carinho seu e opcoes de varios outros sexos, reflita meu benzinho nada disso vale a pena, bloqueia e segue sua vida.
12/10/2020 16h48
Então não aceite e cada um pro seu lado.
12/10/2020 20h15
"Você decide, a minha boca ou a do litrão
Cê quer dançar comigo ou descer até o chão, sozinha?
Você quer ser da bagaceira ou quer ser minha?"
12/10/2020 20h10
Se você se envolver você vai sofrer porque ele está cagando para você, só quer ter um pente certo.
12/10/2020 19h57
ué porra então n volta
12/10/2020 19h56
Então n aceite. .. e segue a vida.
eles respondem
12/10/2020 16h55
Meu deus vc é um submisso de merda,relacionamento aberto kkkkkkkkk,vira homem e honra oque você tem entre as pernas e termina com ela logo,ela qier te chifrar e vc ai todo bobao pqp
12/10/2020 16h59
Tome atitude, é óbvio que ela não quer só você. Se tu aceitar essa situação, não pode reclamar de mais nada que possa vir depois.
anônimo
12/10/2020 16h51
Para de viadaji rapaz "ain eu tava tão bem na minha vida, agora ela voltou e vou chorar ain ain"
anônimo
12/10/2020 20h17
Pega ela novamente e tenta sair com uma das melhores amigas ou alguma pessoa que ela odeia. Batata! Já acaba esse papo furado aí. Depois ignora. ;)
anônimo
12/10/2020 19h54
Sua decisão já está tomada.
Ela vai encontrar alguém com mesmo pensamento.
12/10/2020 19h54
Isso não existe.
Relacionamento aberto
Ou estão juntos ou não
12/10/2020 19h51
Deixando a questão dos ciúmes de lado, não sei como o povo fala de relacionamento aberto sem sequer mencionar os riscos de pegar doenças
12/10/2020 16h59
Acho q ela quer te usar, enqnto cata outros