Eu me acho uma pessoa fria e isso faz parecer que não tenho interesse nas pessoas.
Acontece que sou péssima pra demostrar sentimentos..

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/10/2020 17h11
Jamais mude seu jeito por ninguém, isso é que à torna única. Desde que ele não cause mal aos outros, claro. E sempre haverá alguém que goste de ti por quem você realmente é.
anônimo
12/10/2020 18h07
Seja você mesma e não mude por ninguém!
As pessoas tem que gostar de você do jeitinho que é sem tirar e sem colocar nada.
12/10/2020 17h20
Pega no pau do gato e fala bem baixinho no ouvido dele, mas bem baixinho.
Tô loquinha pra sentir esse cacete no meu cuzinho..

É batata! O cara nunca mais te larga na vida.
Bom! Quando tu parar de falar essas coisas ele vai largar.
elas respondem
anônima
12/10/2020 17h12
Não adianta forçar algo que não é natural de ti.
Juh
12/10/2020 17h21
Isso tem q ser naturalmente.
Uma hora vai chegar alguém q vai despertar esse seu lado, ou vai gostar de vc desse jeitinho mesmo ^^