A algumas semanas atrás sai para um parque aquático com dois colegas de serviço e com a irmã de um desses colegas.

A irmã de um desses colegas me chamou pra ir pra piscina e lá dentro ela começou a me beijar.

Beijamos umas 5 vezes nesse msm dia no parque aquático.

Logo em seguida depois de tudo, o irmão dela (colega de serviço) me disse que ela tinha namorado.

Cheguei em casa e fui olhar as redes sociais pra ver se ela realmente tinha, e ela realmente tem namorado.

Pq ela fez isso? Pq traiu o namorado dela comigo?? Estou me sentindo culpado.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
12/10/2020 17h29
Porque ela é safada ué kkkkkkk tu não tem culpa porque não sabia. Esquece isso.
12/10/2020 19h54
Pq ela não tem caráter
12/10/2020 19h57
que tenso.. não se sinta culpado, vc não sabia..
por que ela fez isso? não sei, mas ela claramente não se importa com o namorado.. hahahah
se ela trai o namorado, provavelmente trairia vc tb..
12/10/2020 17h24
Ela é safada, simples.
anônima
12/10/2020 17h25
ela se atraiu e quis só beijar
12/10/2020 17h31
Vc não tem bola de cristal. Vida que segue.
12/10/2020 17h43
Não tinha como você advinhar né.
12/10/2020 20h07
Bom, foi algo bem ridiculo da parte dela. Vc n precisa se sentir culpado pq vc n sabia, mas nunca mais aceite pegar ela. Provavelmente se traiu o namorado com vc, então pode ser q traiu com outros tbm
eles respondem
12/10/2020 17h27
Ela é uma piranha, simples. Tá se sentindo culpado porquê?
12/10/2020 19h39
Porque ela gostou de você uai, só porque namora não quer dizer que ela vai casar ou que ama a pessoa. Às vezes ela só está com o namorado por um teste, para ter certeza se é o que ela quer.

Só que se ela não te procurou mais, ai significa que realmente ela só quis curtir mesmo e não porque sentiu algo por tu.
anônimo
12/10/2020 19h55
Homens irresistíveis são um problema.
Ou pode ser safadeza dela.
anônimo
12/10/2020 20h05
Mulher mal carater