Gente, tem umas meninas que eu flerto, mas sou muito tímido para levar a diante e aí nunca rola nada

Tenho 20 anos, nunca trabalhei e acho melhor que continue assim

Vai que acabo indo trabalhar com elas, já que geralmente as conheci na faculdade, então seríamos da mesma área

Como resolver?

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/10/2020 17h36
Nunca pensei isso. E se acontecer, tbm não importaria, pelo menos vou estar trabalhado.
Juh
12/10/2020 17h36
É um medo bobo, relaxa
N deixe se viver por algo q pode ou n acontecer
anônima
13/10/2020 03h04
Tu resolve isso tudo tacando o foda-se, simples.
eles respondem
12/10/2020 17h34
Poder trabalhar com elas futuramente, não te impede de nada agora.
12/10/2020 17h35
normal, ja aconteceu comigo, levo normalmente
12/10/2020 17h50
Uma psicóloga já deu em cima de mim fora do trabalho, eu trabalho com ela e não tem problema algum só fico evitando ela porque não quero ficar e nem namorar apesar dela ser bonita, nem vou falar que tô solteiro para ela, não gosto dela.