Não só namorar, mas conhecer pessoas!
Não quero mais fazer drama por isso e muito menos perguntas reclamando da minha falta de sorte.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
12/10/2020 17h41
Talvez você fique muito em casa. Tente depois da pandemia sair mais e fazer algumas amigas e essas amigas podem lhe apresentar amigos que podem virar seu namorado ou ficante
anônimo
12/10/2020 18h15
Não é só namorar garota
Se vc começar a namorar um cara zuado
Ou que te de problemas
Você vai acabar pior do que agora
E pior ainda
Vc vai achar que a culpa é sua

Quer uma dica
Procure lugares que as pessoas fazem as coisas que vc gosta de fazer
Além de matar o tempo, se divertir
Vc vai conhecer caras que curtem a mesma coisa que você
12/10/2020 17h41
impressionante como esse tipo de pergunta vem em ascenção, a quarentena tá foda
anônimo
12/10/2020 18h12
Tome atitude e pare de esperar os homens
elas respondem
12/10/2020 17h44
É so lembrar das coisas ruins, traição, cobrança, brigas, encheçao de saco, ter que dar satisfação, etc. Tudo de ruim que namoro tbm proporciona.
12/10/2020 17h45
Só namorando. A pessoa qd tem um trauma, só vence ao preencher a lacuna.
Procure grupos de seu hobby. Se fotografia, exposições e cursos do ramo. Se corrida, equipes de corrida. Se trilhas, grupos de trilhas. E assim, vc vai por afinidade conhecendo gente nova.
12/10/2020 18h19
Por que você acha que têm dificuldades? Talvez, a mudança tenha que partir de você. Têm que perder esse medo de conhecer pessoas novas.
anônima
13/10/2020 03h00
"Não quero mais fazer drama por isso..."

Bom, então começa a curtir a vida, desapega disso aí, mais tarde 50% disso aí aparece resolvido na tua porta.