Então né eu to aqui passando por uns dias difíceis ,todo dia ta sendo inútil pra mim, to sentindo um vazio , o meu ex ainda pra ajudar corre atrás da felicidade ,mais depois some ,gente oque se passa na cabeça de um mlk desses qual a graça de iludir as meninas ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
13/08/2016 23h04
Sinceramente eu não sei. Mais vc vai encontrar um cara q vai inverter essa situação
elas respondem
13/08/2016 22h58
Para de se concentrar nele e concentre-se em vc.
É vc quem merece ser feliz. Lute por vc. Não desista de vc. Vc merece o melhor.
13/08/2016 23h28
Ele te iludiu ou vc se iludiu? Digo isso pq tem homens que só faltam esfregar na cara quem são e como são mas a mina finge que não vê, ou quando vê se ilude que o cara vai mudar...