Por que você não transa?
Tem planos, espera fazer sexo algum dia?
Como você vê o sexo?

elas perguntam
15 11
eles respondem
12/10/2020 17h43
Tenho só 19 anos.

1. Por que você não transa?
Não tenho alguém pra isso.

2. Tem planos, espera fazer sexo algum dia?
Só se eu conhecer alguém que queira relacionamento sério, até lá vou continuar virgem.

3. Como você vê o sexo?
Não penso sobre isso, vou deixar pra tirar minhas conclusões quando eu fizer.
anônimo
12/10/2020 17h43
Eu tenho 29 anos.
12/10/2020 18h22
Porque há toda uma sequência de etapas a ser estabelecida e executada até chegar a tal ponto. Eu posso me imaginar com uma muié qualquer sem cerimônias, mas na vida real isso se transformaria em um evento desconfortável e constrangedor para os dois. Além disso, nenhuma mulher me considera um parceiro adequado.

Sim.

Ficou implícito na primeira resposta. Acreito que é algo que alcança sua melhor forma quando há a conjugação dos dois em diferentes instâncias, o que o torna mais significativo.

Tenho menos de 25, btw.
12/10/2020 20h15
Sou virgem por um promessa que fiz quando criança.
Essa parada de que sou vô que fui casado 4 vezes é tudo, que comi quase mil mulheres, beijei mais de 3 mil é tudo história.
Na verdade vivo retirado nus mosteiro longe da cidade, a última vez que vi uma mulher na minha vida, tinha uns 12 anos.
Não posso contar o motivo da minha promessa.
12/10/2020 20h14
Problemas psicológicos
Talvez se algum milagre ocorrer de eu me apaixonar por alguém
Não sei,deve ser bom
12/10/2020 20h22
Eu sou um deles.
Eu sou bem caseiro e antisocial, todos esses fatores contribuem para que o tempo passe e as coisas continuem do mesmo jeito. Eu não me importo com isso, pois considero a nudez um tabu, não entendo como um casal fica sem roupa na frente do outro sem o menor pudor. Tenho outros planos, a vida não é só sexo. Tenho pressa para outras coisas. Não adianta sair por fazendo orgias, sem ter ao menos uma profissão.
anônimo
12/10/2020 17h42
Acho que vou atingir essa marca, falta só 3 anos
anônimo
13/10/2020 03h55
Estou acima e não sou virgem! Sou a universal!
anônimo
12/10/2020 20h24
É bom mapear os dados e tentar cruzar informações para resolver esse problema tão recorrente aqui.
12/10/2020 20h34
Tenho menos que essa idade.
12/10/2020 21h40
Mais de 8.000
13/10/2020 03h26
Tenho 24 anos e irei responder
1 - Não tenho ninguém pra isso e me falta oportunidade, quero que seja dentro de um relacionamento sério e com a pessoa amada, mas se caso surgir uma chance mesmo sendo casual e tiver interesse de ambas as partes eu perco a virgindade mesmo sendo casual.
2 - Tenho planos sim, quero muito fazer sexo, estou na pilha com isso e sofrendo muito pelo fato de eu ser virgem, não quero fazer besteira quanto a isso, mas estou começando a achar que só irei conseguir transar nessa vida se eu pagar uma GP, não quero pagar uma prostituta, mas se a coisa apertar mais ou piorar ai não vai ter jeito.
3 - Vejo como algo muito bom, eu vi algumas coisas e sexo faz bem pra saúde, é algo que dá prazer e é muito bom, espero que eu consiga sair dessa situação logo, não só pelo sexo mais pelo geral, e que seja da melhor forma possível com a pessoa amada, mais se a coisa apertar mais aí não vai ter jeito mesmo, ou eu pago logo uma garota de programa ou irei morrer virgem, não quero fazer essa besteira.
13/10/2020 06h54
Tenho 31 mas não sou mais virgem, mas faz algum tempo que não faço sexo

1- não faço sexo pois mulher nenhuma sente atração por mim
2- acredito que não vou mais transar, a não ser que eu pague uma GP
3- prefiro não responder
12/10/2020 18h01
faltam dois anos ainda pra mim
anônimo
14/10/2020 05h41
Pera aí, vou buscar minha bola de cristal...
elas respondem
12/10/2020 20h11
Eu tenho 24, se não se importar...
1. Porque não acho certo fazer sexo sem compromisso sério, mais especificamente, prefiro estar casada antes;
2. Sim, algum dia, mas não no namoro;
3. Não sei responder essa.
anônima
12/10/2020 20h14
1 - estou esperando o momento para encontrar o cara que eu gosto agora
2 - provavelmente final desse ano
3 - algo natural

tenho 23
anônima
14/10/2020 04h51
Tenho 22 anos e sou virgem
anônima
12/10/2020 17h49
1. não transo porque não tenho parceiro
2. sim
3. como algo muito gostoso, talvez o maior prazer do mundo e uma puta experiência
anônima
12/10/2020 18h05
1-sou solteira
2- só depois do casamento
3 - algo que faz parte da vida
12/10/2020 17h42
Tenho 38 e sou virgem, algum problema?
Zuera ksks
12/10/2020 18h03
Virgem do signo
anônima
13/10/2020 02h56
Meu nome é Jaqueline e já transo.
12/10/2020 18h04
Deve ter uns 5 no máximo.
12/10/2020 20h25
Eu perdi com 19
anônima
12/10/2020 20h26
Tenho 22 e sou virgem e bv.