1. Qual sua idade?
2. A que você atribui isso? Por que você acha que nunca namorou?
3. As pessoas próximas a você te cobram muito um par ou implicam contigo?
4. Você se cobra para ter alguém?
5. Você já desconfiou da sua sexualidade?
6. Você sente vontade de namorar? De 0 a 10, quanto?
7. Acha que isso vai acontecer? De 0 a 10, quanto?
8. Como você imagina que seja o namoro?
9. Você já teve experiências amorosas? (Beijos, ficadas)
10. Já teve experiências sexuais? (Sexo de todo o tipo)

elas perguntam
5 4
eles respondem
12/10/2020 18h18
1. Qual sua idade? 19 anos.

2. A que você atribui isso? Por que você acha que nunca namorou? Eu mesmo; nunca encontrei alguém que quisesse um relacionamento sério e minha atração fosse recíproca ou vice-versa.

3. As pessoas próximas a você te cobram muito um par ou implicam contigo? Não dou liberdade para isso, sempre corto quando eles tentam dar pitaco na minha vida.

4. Você se cobra para ter alguém? Não, eu gostaria de ter alguém mas não estou pronto para isso ainda.

5. Você já desconfiou da sua sexualidade? Entre os 13 e 16 anos eu vivia pensando nisso, até perceber que não sinto um pingo de atração por homens.

6. Você sente vontade de namorar? De 0 a 10, quanto? 8, mas mesmo assim sei que não estou pronto para isso.

7. Acha que isso vai acontecer? De 0 a 10, quanto? 8, só preciso sair mais de casa.

8. Como você imagina que seja o namoro? Não sei explicar, mas teria dificuldade de lidar com os sentimentos e drama da minha namorada.

9. Você já teve experiências amorosas? (Beijos, ficadas) 2 selinhos e nada mais.

10. Já teve experiências sexuais? (Sexo de todo o tipo) Não.
anônimo
12/10/2020 18h18
Sou muito caseiro e reservado
Não mas uns acham que sou gay só pq nunca me viram com mulher

Não me cobro pra ter alguém

Não desconfio da minha sexualidade (souhetero)

Sim sinto vontade e medo ao mesmo tempo, medo de me apegar demais

Quando eu encontrar uma mulher que eu goste

Imagino que seja complicado demais, as partes de sexo e eventos juntos devem ser boas experiências

Não

Nao
12/10/2020 18h11
10 perguntas? o que é isso? IBGE?
anônimo
12/10/2020 18h13
Muita coisa. Ficou confuso.
anônimo
12/10/2020 18h25
1. Qual sua idade?

Vou ficar devendo kk

2. A que você atribui isso? Por que você acha que nunca namorou?

Muitos fatores

3. As pessoas próximas a você te cobram muito um par ou implicam contigo?

não, e espero que continue assim

4. Você se cobra para ter alguém?

Não

5. Você já desconfiou da sua sexualidade?

nunca

6. Você sente vontade de namorar? De 0 a 10, quanto?

é uma sanfona kkk sobe e desce

7. Acha que isso vai acontecer? De 0 a 10, quanto?

acho que 1 ou 0

8. Como você imagina que seja o namoro?

bom

9. Você já teve experiências amorosas? (Beijos, ficadas)

Não

10. Já teve experiências sexuais? (Sexo de todo o tipo)

tbm não
elas respondem
anônima
12/10/2020 18h13
1. Tenho vinte anos.
2. Minha falta de interesse em "ficar" com pessoas.
3. Sim.
4. Não.
5. Sim, estavam falando que sou assexuada, nisso comecei a desconfiar mas não sou.
6. De vez em quando, talvez 3/4.
7. Talvez daqui uns dois anos.
8. Nunca imaginei como seria, acho que normal.
9. Raras.
10. Uma vez só.
anônima
12/10/2020 18h17
2-nunca aconteceu/ timidez
3-não
4-naõ
5 não
6 sim 8
7sim
9 beijos a mil anos atras
10-não
12/10/2020 18h20
Se fosse de marcar X, eu até responderia
anônima
12/10/2020 18h19
1. 28
2. FALTA DE SORTE
3. Minha avó costumava cobrar, agora ela desistiu
4. Sim, bastante. Sou caretona pra caralho!
5. Já e desconfio agora pra falar a verdade
6. Muita! 11!
7. Não, 0.
8. Uma experiência maravilhosa, com muito beijo na boca e carinho. Passeios, briguinhas...
9. Não.
10. Abuso sexual na infância conta?