E sendo que os dois são amigos?
Eu só cheguei nele e perguntei onde estava o amigo dele, pois queria saber onde o amigo dele tinha colocado um negócio meu daí ele disse assim: já era, ele levou sua ficha pra casa, aquilo ali é malandro, agorinha ele me manda msg pra eu fazer os trabalhos da faculdade dele, sempre sou eu que faço e blá blá blá começou a falar mal do próprio amigo e olha que são amigos há 16 anos. Pq ele fez isso?

elas perguntam
0 1
elas respondem
12/10/2020 18h18
Ele deve estar chateado com o amigo e quer desabafar com alguém.