tem um cara que veio falar comigo.
Ele constantemente fala que quer me conhecer melhor e que quer conversar comigo e já me convidou para almoço e ir em barzinho.
Como é do meu trabalho, estou achando que é na amizade, de boas. As vezes começo a achar estranho, pq nunca ninguém quis ser meu amigo ou me paquerar, ai me perco um pouco nessa história.
Como ele é um cara bem falante e bem bacana, bem extrovertido, para mim isso é amizade.
então agora fiquei na dúvida, galera, como vcs paqueram uma pessoa?
como vcs verificam que uma pessoa tem interesse em vc?
que indireta vcs dão?

vcs acham que fica chato perguntar se é paquera ou amizade? tipo.. "hey, colega! vc está sendo meu amigo né!?"

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
13/10/2020 01h25
Nunca paquerei com ninguém, então não conheço nada desse universo da paquera.
12/10/2020 18h29
eu fico só nos olhares e quando falo, fico nervoso e pergunto coisas nada a ver e não consigo ser direto ao ponto
anônimo
12/10/2020 18h47
Eu não dou indireta, olhou por mais de 5 min e fofocou com alguma amiguinha, eu chego perguntando que horas são B)
anônimo
13/10/2020 01h35
Nunca paquerei, sou tímido pra essas coisas
anônimo
13/10/2020 03h57
Chamou pra sair quer te por pra sentar na cabessaaa
13/10/2020 06h31
Claro que não é amizade, que inocência jovial

A insegurança é uma merd@ na vida da pessoa, não faça a pergunta ao rapaz...
anônimo
13/10/2020 06h50
Pode ser amizade sim. Mas em 95% das amizades entre homem e mulher, o cara sempre alimenta segundas intenções.
anônimo
13/10/2020 09h58
Dou umas olhadas mas nunca sou notado
elas respondem
12/10/2020 19h00
Nesse caso, se eu tivesse interesse aceitaria o convite e deixaria acontecer naturalmente. Se o interesse for de ambos sempre rola um clima.
anônima
13/10/2020 01h23
Simplesmente faço acontecer, sem muita enrolação, é pah pum. Geralmente não é muito difícil reconhecer quando estão a fim da gente, ainda mais se tu tiver uma boa conversa com ele. Bom, saiba reconhecer os sinais, como esses que ele te deu...
anônima
13/10/2020 05h33
Abrindo as pernas
anônima
12/10/2020 19h01
Olhar + piscadinha + cantada fajuta.
Juh
12/10/2020 18h30
Não acho que seja apenas amizade, nega
Ta interessada?
12/10/2020 18h57
Espero a iniciativa deles e depois deixo acontecer naturalmente
anônima
13/10/2020 03h25
eu acho que vc pode jogar um verde sim, se estiver interessada. manda algum meme com duplo sentido, joga no assunto alguma coisa relacionada a namoro, pegaçao, algo assim, usa a criatividade, se ele estiver afim, com ctz vai aproveitar a chance. agora pelo q vc falou, ele ta interessado sim, basta vc confirmar aceitando sair com ele ou dando um jeito de esquentar a conversa