Ela sempre foi bastante carinhosa e eu também em reciprocidade. Porém de pouco tempo pra cá ficou mais seca, distante. Disse que tá com cólica menstrual, será que deixo ela mais na dela? Acham que a mudança de comportamento se justifica por isso ou acreditam que seja mais desinteresse?

eles perguntam
5 1
elas respondem
12/10/2020 18h32
Se durar 30 dias, desinteresse ou hemorragia
12/10/2020 18h33
Quando tô de tpm as vezes fico um pouco chata, é normal, mas isso dura uns 2 dias. Se ela tá assim muitos dias é pq tem alguma coisa errada sim.
anônima
12/10/2020 18h35
Melhor conversar com ela, espera um pouquinho e conversa.
Juh
12/10/2020 18h38
Pode ser tpm, eu fico mais chata q o normal
Mas se daqui uns 3 ou 4 dias ela continuar assim, ai ja julgaria como desinteresse
12/10/2020 18h36
Pode ser TPM mesmo. Eu sempre sou muito carinhosa com meu namorado mas fico bastante irritada e distante quando estou de tpm.
eles respondem
12/10/2020 18h34
Se passar mais uns dias e ela continuar te tratando igual, é desinteresse.