Você já se perguntou pq quer namorar, se é por carência, se é pra ter alguém pra transar ou pagar os lanches, pra ter alguém pra ouvir as reclamações do dia, enfim, eu sempre quis namorar mas nunca soube o por que, e até hoje não sei.
Será que por gostarmos de alguém e ela da gente o certo é namorar com ela e é isso.me falam vocês

elas perguntam
19 12
eles respondem
12/10/2020 21h46
Só pra ter aquelas piadinhas internas com a pessoa
12/10/2020 19h38
Pra ter alguém que me ame e goste de mim, alguém pra somar e crescer comigo, estou mais do que pronto, viajar, construir uma família, fazer coisas juntos, ficar pra sempre com a pessoa amada, não apenas namorar, mais amar incondicionalmente, quero apenas uma pra ser minha namorada, amiga, confidente, amante, tudo isso em uma só mulher.
anônimo
12/10/2020 18h47
Pra fazer nheco nheco
anônimo
12/10/2020 18h39
Eu não quero
12/10/2020 21h51
Deitar no colo, ganhar cafuné, conversar com alguém que gosta da gente...
anônimo
12/10/2020 21h48
Para ter alguém para me fazer companhia, pra gente sair junto , viajar , se divertir , conversar , dar risada , ter alguem para eu fazer carinho e receber também
anônimo
12/10/2020 18h40
Pra ter alguém pra fazer as coisas juntos na vida.
12/10/2020 18h40
Não quero
12/10/2020 21h45
Para poder receber carinho, já que nunca recebi.
anônimo
12/10/2020 21h25
Pra ser feliz, dizem que isso é a resposta.
anônimo
12/10/2020 18h41
Bct todo dia
anônimo
12/10/2020 18h42
Antes eu queria pra perder a virgindade com alguém "especial", mas então acabou tudo e chutei o pau da barraca kkk.
12/10/2020 19h28
Ter companhia, alguém pra chegar no fim de um dia difícil e descansar nos braços dela. Ser minha confidente, trocar carícias...
anônimo
12/10/2020 18h54
Pra ter companhia dar e receber amor e carinho.
12/10/2020 18h54
Não diria apenas namorar, mas amar incondicionalmente.
anônimo
12/10/2020 18h41
É bom, estamos curtindo e isso que vale.
12/10/2020 18h47
Estou devendo quase 1 milhão na praça.
Estou procurando uma gatinha milionária para relacionamento sério e duradouro.
Sou fiel, carinhoso, extrovertido, romântico e sensível.
Se souberem de alguma mulher (milionária) interessada num gato com esse perfil.
Passa meu contato, quem sabe não rola umas cervejinhas.
12/10/2020 18h45
sentir o calor humano,o cheiro, o toque, dividir momentos felizes, ficar abraçado e agarrado, etc...
anônimo
12/10/2020 18h43
Por vários motivos, mas não posso.
elas respondem
Juh
12/10/2020 18h43
Eu quero ter alguém pra sair, pra pegar na mão
Quero poder abraçar e n sentir medo de demonstrar oq eu sinto.
Quero sentir que achei alguém q me entende e que gosta de mim desse jeito torto q eu sou.
Quero encontrar alguém que eu possa olhar e imaginar um futuro.
Quero achar alguém pra me ajudar a crescer e eu ajuda-lo a crescer também
Alguém que vai apoiar minhas loucuras e alguém que trará outras loucuras para minha vida.
Quero ter alguém para somar as pequenas conquistas.
Quero ser a primeira pessoa q ele vai lembrar qnd algo bom acontecer pq quer comemorar comigo, mas tambem quero ser a pessoa q ele vai procurar qnd estiver triste e precisar de consolo.
Eu quero namorar alguém q eu sinta q temos futuro.
anônima
13/10/2020 01h49
Sabe que eu nunca parei pra pensar sobre isso? Todas às vezes que namorei foi porque eu realmente amava a pessoa, sem ser por pura carência, ou por um forte apego emocional, sabe. E pior, eu ainda penso em casar, mas aí já é outros 500
anônima
12/10/2020 19h57
Para casar.
Único motivo aparente.
anônima
12/10/2020 18h51
Não quero atualmente e não me vejo namorando tão cedo, mas eu já quis namorar

Acho que era porque amava muito e idealizava um relacionamento com a pessoa nesses moldes (namorar, casar e pipipi pópópó) no automático mesmo ou era sem amar, por carência
12/10/2020 18h40
Não quero namorar.
Não suporto alguém achar que manda em mim ou vai me controlar, então melhor nem começar.
12/10/2020 19h36
Eu penso em namorar de novo quando eu gostar muito da pessoa, nos divertirmos juntos, ser alguém em que eu possa confiar e me incentive a ser uma pessoa melhor.
12/10/2020 19h58
sensação de estar apaixonada é muito boa e num contexto de namoro ainda seria correspondido
anônima
12/10/2020 19h39
Pra me aparecer nas redes sociais.
12/10/2020 18h38
Não quero namorar tão cedo. Não foi ruim, mas eu perdi muito o foco.
Se é por carência; Não
Se é pra ter alguém pra transar ou pagar os lanches; Não
Se pra ter alguém pra ouvir as reclamações do dia; Também, mas não só por isso.
Queria alguém para estar perto, programar coisas juntos, sair...
anônima
12/10/2020 18h47
Para me casar, ter minha família e fazer alguém feliz
anônima
12/10/2020 18h44
Não estou “caçando” namorado. Mas se eu conhecesse alguém interesse, ia começar a namorar pelo sentimento mesmo.