Estamos ficando a algum tempo, mas eu fico com outros e ele com outras e é tranquilo. Sábado passado eu estava em uma festa com ele, então ele foi embora para outra festa e me deixou sozinha, fiquei com um amigo dele. No dia seguinte ele voltou e ficamos. Continuamos normal, se encontrando e conversando direto.
Nesse final de semana ele foi viajar com os amigos e disse que não tinha vaga para mim na casa, mas descobri que tinha pois minha amiga foi convidada, ele que inventou essa desculpa. Fiquei na cidade e saí com minhas amigas.
A ex dele foi para a mesma casa, porém uma amiga da minha amiga disse que eles não ficaram e quando perguntaram sobre nós dois poder começar um namoro ele disse: Eu estou afim dela e ela está afim de mim.
Vocês acham que ele está gostando de mim de verdade?

elas perguntam
5 11
eles respondem
12/10/2020 19h07
Quanta "ficassão" ein. Como já dizia Zigmunt Bauman - Tudo hoje em dia é "líquido", nada é feito pra durar.
Mas por estar postando sobre isso, quem demonstra estar apaixonada é você.
anônimo
12/10/2020 19h04
Hahaha, gostei do brother.
anônimo
12/10/2020 19h04
Estranho não ter te convidado
anônimo
12/10/2020 19h09
só imagino os sapinhos pulando de boca em boca
anônimo
12/10/2020 19h21
Se tivesse tinha te chamado, e se tivesse não gostaria que vc tivesse ficado com o amigo.

Mas o cara é galinhao mesmo em sabe iludir
elas respondem
Juh
12/10/2020 19h04
Ai, desculpa
Ele pode ate gostar, mas n entendo como se gosta ficando assim com outras pessoas.
Sou mtoooo careta nesse sentido.
Tipo, tu ficou com o amigo dele.
Ele n te convidou, mesmo podendo
Sei la
anônima
12/10/2020 19h04
Voce acha mesmo que pode estar apaixonado te deixando sozinha numa festa com o amigo dele e indo para outra? E ainda deixando de te levar para a praia dizendo que não tinha vaga para você mas levou sua amiga e a ex dele? Ele está te fazendo de trouxa completa, acorda, levou a ex e não levou você. Aí tem..
12/10/2020 19h06
Não. Só tá te fazendo de trouxa e vc ta caindo direitinho.
12/10/2020 19h08
Definitivamente, não!
12/10/2020 19h11
Pelo que entendi está te usando pra fazer ciúmes na ex
12/10/2020 19h13
Uhum,vai te pedir em namoro, pd esperar.
12/10/2020 19h06
As palavras dizem uma coisa e as atitudes outra, confie nas atitudes.
Ele pode ter dito justamente porque a amiga da sua amiga estava lá.
12/10/2020 19h20
Nossa, que rolo. Esse negócio de ficar cm amigo não é uma boa,faz ver a pessoa como qualquer uma, que na primeira oportunidade vai pegar os amigos. Talvez ele esteja gostando, porém ele percebeu e se afastou. Ou pode ser o lance cm o amigo, no pior ele percebeu q vc tá gostando e resolveu se afastar, se é que ele nao perdeu interesse mesmo.
anônima
16/10/2020 23h15
Ele falou pra fazer ciúmes pra ex dele
anônima
16/10/2020 23h17
Eu juro que não entendo esse negócio de ficar