Eu tenho vontade de ser psicologa na área criminal, pois além de gostar da profissão eu sempre fui muito curiosa para entender as mentes criminosas. Porém não gosto de ver sangue nem cenas de assassinato. Será que pra exercer essa profissão há a necessidade de olhar as fotos dos crimes ou ir em alguma cena? Ou tem como trabalhar só com a parte comportamental

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/10/2020 19h26
Quem tá na chuva é pra se molhar.
anônimo
12/10/2020 20h21
Acho difícil não ter que ver.
elas respondem
12/10/2020 20h26
não necessariamente, pq os psicólogos trabalham mais com as vítimas que criminosos, especialmente as vítimas de abuso sexual. para os criminosos geralmente é necessário acompanhamento psiquiátrico