Ontem tive relação 2 vezes com meu namorado e quando terminamos a segunda vez ele foi tomar banho e eu fui olhar as duas camisinhas usadas que estavam no chão. A última que ele usou estava jogada encima da primeira e quando mexi vi que ela estava melada com esperma por fora. Será que furou ou estava apenas suja com esperma da outra camisinha?

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/10/2020 19h27
Parabéns mamãe.
12/10/2020 19h29
Podia estarelada, mas é bem mais de provável que seja do seu próprio melzinho, e não a gala dele
anônimo
12/10/2020 19h31
Parabéns mamãe!

Você está prestes a embarcar na maior aventura da sua vida: ser mãe. Eu queria poder lhe dar mil conselhos e dizer como será cada etapa, mas a verdade é que não existe regra para isso.

Cada mãe é uma e cada bebê é diferente, por isso o melhor que eu posso dizer é: seja você mesma. Você tem um coração gigante e tenho certeza que amará esta criança da maneira certa.

Não tenha medo, apenas siga seu coração e sua intuição e tudo ficará bem. Desejo tudo de bom para você e para sua família nesta nova jornada, mamãe de primeira viagem!

♥️❄♥️❄♥️❄♥️❄♥️❄♥️❄♥️❄♥️❄♥️❄♥️
12/10/2020 19h33
Rapaz nao teve nem a capacidade de da um nó na camisinha? Pode nao ser necessariamente esperma e sim sua secreção.
anônimo
12/10/2020 19h33
elas respondem
anônima
12/10/2020 19h27
Daqui nove meses você descobre.
Juh
12/10/2020 19h28
Eu n arriscaria e iria na farmacia comprar uma pilula do dia seguinte