Eu era viciada em porno, e parei sem sentir falta quando minha vida começou a ser extremamente ativa.
Mas se eu parar pra ver eu vejo seguidinho um do outro, eu sei é estranho.
Em relação a masturbacao so quando eu gostava muuuuito da pessoa algo q ta ligado mais emocional ja q dificilmente consigo sozinha.
12/10/2020 23h49
Eu já fui mais. Hj faço dia sim dia não. Não me sinto culpada, me sinto relaxada.
eles respondem
anônimo
12/10/2020 23h50
Não, mas n consigo parar, meu pau n deixa, fica duro atoa, toco várias vezes e n adianta, só sexo mesmo pra resolver