Bom, conheci uma mulher no meu curso e logo no segundo dia já ficamos na biblioteca do curso mas já sabendo que ela tem depressão ela foi de boa. O caso dela é que foi traída pela amiga e o ex dela e agora vive dizendo que não acredita mais no amor, que ela se entregava, que era uma pessoa muito doce e tal... concordo, além de muito recente ela tem as razões dela de estar assim! Mas nesse caso me sinto um pouco mal por eu ajudar ela nessa questão mas depois mal ficamos e estou percebendo que ela não está dando muita bola pra mim, mal responde e etc... não entendo se ela não gostou de mim (na química como dizem as mulheres) ou se é por causa da depressão. Alguém pode me dar um help por favor? Valeu ;)

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/08/2016 00h48
Ela não quer se envolver. Talvez pela doença, talvez por ter sido traída. Vai ter q ir c muuuuuuita calma p tentar quebrar as barreiras q ela impôs p se resguardar.
14/08/2016 00h55
Se estiver gostando dela, não desista... Ela tem um certo trauma, isso é uma coisa que não é controlado por ela, não é porquê ela quer. Procure entendê-la e se quiser algo, irá ter que ter muita paciência e ganhar a confiança dela aos poucos. Converse com ela sobre relacionamentos, seja amigo, aí saberá o que fazer.
anônima
14/08/2016 02h31
Ou ela não gostou de vc ou ela está com medo de se envolver de novo, ainda mais se foi recente. Podem ser as duas coisas. Tente conversar, dar apoio, mas isso no caso de vc realmente querer ajudar e tal. Se for só pra iludir ela, melhor deixar quieto.
eles respondem
14/08/2016 00h42
Exemplos do que está acontecendo... me deixa no vácuo nas mensagens (diz que dormiu e pede desculpas sempre mas repete sempre kk), não dá muito papo mais, pessoalmente conversa um pouquinho só... dou a maior atenção, etc mas vou parar, acho que eu estou alimentando coisas demais e que não tá certo!