Um pedreiro foi preso pela Polícia Civil após um turista denunciar que teve R$ 2 mil roubados enquanto fazia sexo com ele e outros três operários, na madrugada de domingo (11), em Fernando de Noronha (PE).
Segundo a Polícia Civil informou ao portal, o turista é um médico, morador de São Paulo, e retornava para a pousada onde estava hospedado, por volta das 3h, quando encontrou os quatro pedreiros em uma obra próximo à rodovia BR-363.

Um dos operários perguntou se o turista tinha interesse em sexo e o visitante, segundo a polícia, propôs que o ato fosse com os quatro trabalhadores. Eles aceitaram a proposta e levaram o turista para um terreno baldio.
Durante o ato, o visitante deixou a roupa e uma pochete de lado. Um desses pedreiros pegou a pochete e saiu enquanto o turista estava com os outros três homens. Ao perceber que seus pertences não estavam mais lá, o turista saiu em perseguição e o acusado jogou a pochete fora.

Com a ajuda dos outros três, o turista recolheu os pertences e só então notou que a quantia de R$ 2 mil não estava mais lá. O visitante conseguiu fotografar o acusado e levou a imagem à Polícia Civil, que identificou como sendo um pedreiro que trabalha na obra de uma pousada.

O acusado confirmou o furto, devolveu R$ 1 mil e foi preso. Ele foi submetido a uma audiência de custódia on-line e, de acordo com a decisão da Justiça, irá responder pelo crime em liberdade.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/10/2020 22h49
Toda vez que alguém fala que irá viajar pra FN, eu ja imagino fornicação huahuahua
12/10/2020 22h46
Nas horas vagas: o meliante vira pedreiro "sexual".
Dizem q a propaganda é a alma do negocio, parece q funcionou com o visitante, sortudo devo dizer.
Vários perigos numa situação dessa, ele teve sorte, apesar de td.
eles respondem
12/10/2020 21h33
Eu vi isso huahuahua
anônimo
12/10/2020 23h09
O cara vai para um paraíso pra dar pros pedreiros?
Tanta obra em SP...