Tenho 20 anos e trabalho como auxiliar admininstrativo há 2 meses em uma empresa, era de outra área mas fui promovido. Porém to pensando em começar a mandar curriculo para empresas que trabalham com o que eu estudo, marketing.
Vcs acham que cito no curriculo que eu to trabalhando atualmente? Medo dessa informação vazar e chegar no ouvido dos meus chefes

eles perguntam
0 1
eles respondem
12/10/2020 21h31
Sim, já fiz isso, rs.

Pode informar tranquilamente, na verdade as empresas adoram o pessoal que já está na ativa.

Só que assim como uma amante ciumenta, ela vai querer ser a sua única opção, rs.