Claro que ela não é sua propriedade para deixar ou não ela fazer algo. Mas, por segurança e por saber como homens são e por todos os relatos de assédio e estupro que acontece nesses apps. É pela segurança dela e não por que você quer mandar nela.

Deixe a sua opinião.

eles perguntam
2 4
elas respondem
12/10/2020 23h40
WTF? hahahahhaah que doido.
13/10/2020 08h32
Ué???? '-'
eles respondem
12/10/2020 23h38
Nunca irei deixar.
12/10/2020 23h16
Não, sou a favor de violência.. Mas eu quebraria sua cara!
12/10/2020 23h18
Se não tiver outra opção e ela estiver disposta à correr esse risco, não posso fazer nada.
12/10/2020 23h23
Cara, não tem como ficar grilado com isso, é o Brasil. Só de andar na rua tu já tá correndo risco de vida. Eu já fui assaltado, embora já tenha mais de 15 anos. Minha irmã teve o carro roubado e já passou por assaltos, e num dele ela foi salva de algo pior porque um dos dois era ex-aluno dela, acredita? E ele disse que o outro "tava com maldade na cabeça", pensa na sorte.

Minha outra irmã também já foi assaltada e teve a casa invadida. E minha esposa já sofreu assédio de um médico em pleno consultório. Enfim, usamos Uber e 99 há anos já e nunca tivemos problemas graves, talvez só uma ou outra tentativa de "golpezinho".