Se eu falar pra um garoto que eu fiquei apenas uma vez, que se alguem visse nós dois juntos nao iria ter nada demais, pq eu estava tomando apenas uma breja com um amigo, como ele se sentiria???????????

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
12/10/2020 23h06
Se ele quer algo escondido, ele vai entender a referência
12/10/2020 23h08
"Como ele se sentiria????"

E eu sei lá, não sou o cara para te dizer. Depende de cada sujeito, logo não posso te contar a reação do indivíduo que tu se refere.
12/10/2020 23h09
Isso aí.. Faça as coisas ""certas"".. E ganhe resultados errados, no final.. Vai perceber, que valeu a pena, agir desse modo.
12/10/2020 23h09
Coisas de ficantes...
elas respondem
12/10/2020 23h05
nah, em geral não funciona. ele vai se sentir chateado se te curtir.
anônima
12/10/2020 23h07
Nesse caso se o menino gostar de vc ele vai se sentir desconfortável pq vc disse que ia chamar ele de amigo... mas se ele só quiser sexo pra ele tanto faz.