Estou namorando a 2 meses com uma mulher separada, eu já conversava com ela pelo face, uma semana depois dela separar do marido saímos e acabamos tranzando, ela separou porque ele tinha fantasia em fazer menagem com outro homem, e ela descobriu que ele a traiu. Ela está desempregada e não tem estudos, eu trabalho não ganho muito bem, já comprei cama, geladeira e ela me pediu um liquidificador. Ela sempre fala que meu pau é grande e bem grosso, essa semana ela estava chorando e eu questionei o porque, ela disse que estava em dúvidas pois as filhas dela não respeita mais ela, que tá cheia de contas para pagar e não consegue emprego. Pedi um tempo porque eu acho que ela ainda gosta do ex, ela falou que me ama não consegue me esquecer, não quer mais ninguém e sente minha falta principalmente na cama.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/10/2020 23h25
Sente falta da sua carteira
12/10/2020 23h50
Rapaz, nao gosto de julgar as pessoas. Mas 2 meses é pouco tempo pra amar, e assim.. eu nunca gostei de pedir as coisas assim, acho um pouco de abuso. Se ela separou e tem filha, nao teve direito a nenhum bem, pensão? Acho que vc pode tentar ajudar ela a arrumar um emprego ou incentivar ela a trabalhar por conta propria. Quem quer ganhar dinheiro sempre da um jeito de se virar, revender algo, fazer comida pra vender, etc. Faz um teste aí de mais um mês, se continuar parada e na pediçao, vc se manda.
12/10/2020 23h52
Ela que um trouxa para bancar
E quem está sendo é você
eles respondem
12/10/2020 23h23
Kkkkkkkkkk mas é um comediante msm!!!
Por isso,adoro esse site!!
anônimo
12/10/2020 23h30
A chance dos problemas dela ser real são grandes.
Você está no caminho dela, se não pode e não quer ajudar, caia fora!
Não use o momento de vulnerabilidade dela para iludir ela, que pode pensar que você é um porto seguro.
12/10/2020 23h26
Não necessariamente esteja te manipulando, é uma mulher desesperada por alguma ajuda. Eu não levaria a sério que ela "te ama", mas não precisa fugir dela. SE ela começar a realmente abusar, se passar do BOM SENSO, aí sim tu saberá que se trata de uma tentativa de apenas te usar.
12/10/2020 23h39
Só a grana