Amei o João durante o meu ensino médio todo. Agente mal ficava, mais eu era loucas por ele.
Hoje seguimos caminhos bem opostos. Ele já tá namorando, tá construindo a vida dele, eu não o procuro.....
Quando não deu certo eu procurei estudar, hoje faço odontologia em uma universidade federal, consegui realizar um dos meus sonhos!
Mais sáb, tenho 22 anos, não aproveitei nada e nem aproveito, vivo pra estudo (sei que lá na frente vai valer apena). Mais é Foda, hoje paro para analisar minha vida, muitos garotos da minha cidade já foram paixonados por mim. Coisa de louco, teve 2 que superaram sáb. Mais eu não tinha olhos pra eles, era louca por esse filho da mãe. Que após 2 meses da formatura colocou relacionamento sério com outra
Sei lá, hoje me arrependo tanto. Virgem aos 22 anos, sem saber nada. Vejo os caras que gostavam de mim construindo família(tudo bem que não é meu objetivo ter filhos nem tão cedo), mais sei lá, não consigo mais amar é aproveitar nada da minha vida.
As vezes acho que preciso de um psicólogo.
Depois dele eu namorei, mais não sentia nada pelo garoto.
Tem horas que acho que amor não é pra mim, por mais que eu tente

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/10/2020 23h36
Que a vida nós perdoe, as vezes que não a vivemos.. Boa sorte, para todos nós.

Se o problema for sexo, posso te ajudar.. Tem um site, perfeito para isso.
anônimo
12/10/2020 23h37
Não, muito pelo contrário.
12/10/2020 23h47
Eu nunca aproveitei nada... até agora.
anônimo
12/10/2020 23h36
Calma garota
Vc vai curtir muito ainda

Agora sobre ele
Vc vai superar
Mas não sei o caminho
13/10/2020 00h52
Eu acho que com todo mundo já aconteceu isso rs
elas respondem
12/10/2020 23h35
Sim sim sim.
12/10/2020 23h37
faz odontologia na federal e não sabe diferenciar mas e mais pqp