Quero muito conhecer o Rio de Janeiro, lugares como o Cristo Redentor, Copacabana, Maracanã, as praias, Araial do Cabo, Búzios, Angra dos Reis, pra quem já foi como é lá???? E sobre o Rio de Janeiro é violento os morros igual mostra nos filmes, tipo tem traficantes armados com fuzis, com AK47, e todas as armas ou não???? Assisti filmes como o Tropa de Elite, Parada 174, Cidade de Deus, e outros e mostra como uma cidade violenta.

eles perguntam
4 5
elas respondem
13/10/2020 19h29
Amigo, a mídia é sensacionalista em relação ao rio. Tenho 24 anos, já morei em 4 cidades diferentes no Rio, em regiões diferentes. Volta Redonda (sul), Niterói (metropolitana), Macaé (norte) e moro hoje em Rio das Ostras (região dos lagos). Fui assaltada uma vez, em um ônibus. Quanto à cidade do rio: não ande lá sem alguém q vc conhece. Se for sozinho, procure pegar taxi ou se informar bem dos locais q c visitar. Zona sul é muito tranquilo, o perigo mesmo é vc se enfiar numa favela sem querer .. esse é o maior risco. Quanto ao perigo,o Rio nem está entre as capitais mais perigosas do país .. são paulo, fortaleza, vitória por exemplo, são mais perigosas que o rio. A criminalidade é maior .. quanto ao interior, o risco maior é assalto e estupro (igual no resto do país) . Não tem tanto tiroteio e vc n vê bandido armado na rua vendendo droga e andando de fuzil kkk se quer conhecer, venha. É lindo
12/10/2020 23h46
eu fui pro RJ (copacabana, Cristo, pão de açúcar,...) e não aconteceu nada. Eu fiquei pousada em copacabana mas n achei o lugar grande coisa n
12/10/2020 23h51
Morro de medo.
Uma vez quase fui assaltada.
Eu sei q TD canto tem assalto mas lá é demais, muitas comunidades, tiroteio...eu n teria coragem de andar calmamente sozinha n.
anônima
12/10/2020 23h51
Sou da região dos lagos! Claro que é perigoso.
Fica aí na sua casa, evite transmitir o covid kkkkk
eles respondem
12/10/2020 23h49
Fui poucas vezes pro Rio, mas nunca nem cheguei tão perto dos morros assim. Mas a pegada lá é meio tensa sim. Alguns lugares não me senti a vontade não.
anônimo
12/10/2020 23h50
Não! Pode subir a rocinha ou o morro do alemão sem medo
anônimo
12/10/2020 23h56
Tem locais aqui que realmente é perigoso.
13/10/2020 00h01
Sou do Acre
anônimo
13/10/2020 19h19
não é tao perigoso assim nao