Exótico eu digo daqueles criados pela alquimia de inventar nome, tipo geromilson, rodinelson. Eu inventei agora, mas n duvido de que tenha alguém castigado por esses.

eles perguntam
5 5
elas respondem
13/10/2020 00h04
Acho legal a arte de criar. Mas acho sacanagem nomear pessoas com nomes mt incomuns, do tipo q cause constrangimento e afins.
anônima
13/10/2020 00h18
Olha, acho falta de empatia. Imagine o bullyng que essa criança pode sofrer futuramente.
anônima
12/10/2020 23h52
Horríveis.
13/10/2020 00h42
Aqui no Amazonas tem um bem famoso, citado em toda matéria sobre nomes inventados e bizarros. É o Tospericagerja. Ou "Peri " , para os íntimos.
eles respondem
anônimo
13/10/2020 00h29
Ainda bem que a lei hoje, dá o direito do cartório negar o registro de aberrações.
Mas sempre conseguem essas misturas.
Pior são nomes compostos após o casamento.

Márcia Kudo Endo
Endo, sobrenome do marido.

Suzy Rego Grande
Atriz Suzy Rego que casou com o também ator, Paulo César Grande.
12/10/2020 23h49
Horrível, o cara praticamente já nasce pilotando uma moto de teleentrega.
13/10/2020 00h18
Tem uns jogadores de futebol que até o Tadeu Schmidt se enrosca em narrar
13/10/2020 00h43
Eu quando era kid "inventei" um, mas já existia '-'