Moramos longe 20 km para ser exata,ele me busca e me leva para casa dele,passo dois dias lá e me traz de volta,conta do são 4 viagens (ida e volta)ele diz sou insensível não gosto dele e etc,de não ir de ônibus (ônibus é inviável chegar lá) ou pagar um Uber que dá mais 45,00 reais.
Meus outros relacionamentos(não foi sério)não foram sérios,as pessoas sempre vieram aqui me buscar,e nunca reclamaram.Eu disse que não vou mesmo e decide terminar.Se pagava um açaí nossa..Fez o máximo para mim,isso não é nada.Se já estou acostumada com tudo isso.Sendo que os outros sempre fizeram isso que ele faz.Então não é nada demais,concordam?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/10/2020 23h56
Ele quer poupar com vc pra gastar com as raparigas! Se no namoro está assim, no casamento vc vê o inferno!
anônimo
18/10/2020 17h51
Mulher exige demais. Você já pagou alguma coisa pra ele? Tem que ser assim mesmo, ele tá certo.
18/10/2020 18h02
Era só o que me faltava!!! não digo que tu é folgada , talvez seja mal acostumada mesmo...
pois nunca vi disso ai não ... os 2 tem que se ajudar , o normal que o pessoal faz quando a distancia é grande é de cada um ir na casa do outro semana sim semana não , de busão mesmo , tipo um final de semana tu vai na casa dele e no outro ele vai na tua... se ele tem carro e tu não paciência ai é opção dele, ir de ônibus também e economizar ou ir de carro e gastar uma grana ... em casos mais extremos em que a distancia é muita ou tem que pegar ônibus ou taxi o pessoal se vê uma vez a cada 15 dias onde o gasto é ainda menor , todo mundo faz assim....
elas respondem
18/10/2020 18h22
Eu não tenho coragem de fazer isso, sei lá, me sentiria mal.