Se uma pessoa é virgem e reclama disso, é xingada
Se decide transar casualmente, é xingada
Se quer esperar arrumar um namorado, é xingada

PORRA GENTE, dá pra decidir se são prafrentex ou se são retrógrados?

elas perguntam
14 13
eles respondem
anônimo
12/10/2020 23h59
Tem muitas pessoas aqui. Normal essa variedade de opiniões.
13/10/2020 00h05
São pessoas diferentes, normal que tenham diferentes reações a diferentes tópicos. Li que é foda quando a mesma pessoa te aconselha a dar, é a mesma quem te taca pedra depois. Bom, nesse caso, existe uma solução; ignorar.
13/10/2020 00h56
Manda todo mundo tomar no c*.
Não todos pq tem uns que vão gostar....
anônimo
13/10/2020 00h01
Vamos tentar passar um dia sem reclamar ?
12/10/2020 23h59
Não se importe com essa escória daqui do site.
13/10/2020 00h00
É que tem todo tipo de pessoas aqui, é a grande vantagem do Elaele, aliás. Várias faixas etárias, orientações sexuais, e a interação homem x mulher, que enriquece muito a experiência. O dia que o site virar uma grande bolha, já era.
13/10/2020 00h11
Direito de liberdade e expressão (se é que aqui tem) mas acredito que cada pessoa tem sua forma de pensar, basta filtrar o que te favorece e ignorar o que não te acrescente
anônimo
13/10/2020 00h11
Esse pessoal só quer ver os outros se fudendo e eu só quero fuder esse pessoal kkkkk.
anônimo
13/10/2020 00h01
Nem todos compartilhamos de mesmas opiniões, isso é democracia!
anônimo
13/10/2020 00h03
Se o site fosse pra ter só uma opinião não teria sentido entrar aqui
anônimo
13/10/2020 00h01
O importante é xingar
anônimo
13/10/2020 01h12
Tem uns direitistas chatos aqui mesmo.
13/10/2020 07h36
O ser humano é assim, o prazer da humanidade é dizer que vc está agindo errado pra que vc se sinta mal
anônimo
13/10/2020 07h40
As pessoas sao diversas. As opinioes sao diversas. Leia as opinioes e reflita. Aproveite as que sao sinceras. Voce pergunta algo aqui, espere por todo tipo de resposta. Tem prafentex e tem conservador e ainda os retrogrados
elas respondem
12/10/2020 23h59
Você reclamou muito, vai ser xingada.
13/10/2020 00h09
A maioria aqui que não transa fica falando merda de quem transa tudo inveja kkkkk
anônima
13/10/2020 00h04
Ainda existe quem romantiza virgindade, mas não leve tudo tão a sério. Tem testemunhas de Jeová no site, sabe como é...
anônima
13/10/2020 00h02
Simples, querida: cada pessoa tem uma opinião sobre o assunto. Portanto, não importa o que você decida fazer, sempre vai ter um ou outro pra criticar. É por isso que sua virgindade diz respeito somente a você e a mais ninguém: você escolhe o que faz, você escolhe o que é certo a se fazer e pronto! Não tem que ficar putinha com comentários e opiniões de uns ou outros, já que foi você mesma que criou um tópico sobre o assunto! Filtre o que for relevante pra você e seja feliz.
anônima
13/10/2020 00h06
A História da Coxinha

"A coxinha teria sido criada em Limeira, no século 19. Diz a lenda que a nobreza imperial escondia um menino na Fazenda Morro Azul. Ele seria filho da Princesa Isabel, herdeira do Império do Brasil, e do Conde D’Eu e seria mantido longe da corte porque era tinha deficiência mental.

Essa criança exigia cuidados intensos na alimentação e era muito “chato” para comer. Ele só comia coxas de galinha. Os outros pedaços da ave, como peito e asas, eram rejeitados e servidos às outras pessoas.

Certa vez, a cozinheira da fazenda não tinha número suficiente de coxas de frango para o menino e, com medo de represálias, resolveu transformar uma galinhada inteira em coxas. Ela preparou uma massa de batatas, desfiou o frango e recriou uma coxinha de galinha. Para a surpresa, o filho da princesa amou o quitute e passou a pedir apenas pela tal “coxinha de galinha”.

Com a fama, até a imperatriz Teresa Cristina teria ido a Limeira para experimentar o famoso quitute adorado pelo neto. Ela gostou tanto que solicitou que o modo de preparo fosse fornecido ao mestre da cozinha imperial, no Rio de Janeiro."
anônima
13/10/2020 01h04
O que esse povo acha n faz diferença na vida de ninguém aqui. Pelo pra mim entra por um ouvido e sai pelo outro.
13/10/2020 01h01
Nunca xinguei ninguém
13/10/2020 01h00
Pessoas te julgam
De qualquer forma, normal.
anônima
13/10/2020 01h11
Manda tomar no cu!
Eu mando, tô nem aí
anônima
13/10/2020 07h21
Só ignorar os haters rs eles sempre existirão.
13/10/2020 07h33
Você pode fazer o que quiser, muita coisa não dá pra tirar por base as opiniões daqui.
Observe mais àqueles que te passam confiança, o que não significa que deve fazer o que dizem.
13/10/2020 07h38
o problema é q é todo mundo mt inseguro com as proprias questoes e pra resolver a vida do outro e as inseguranças do outro é sempre mais facil
anônima
13/10/2020 08h36
Muitas pessoas com opiniões diferentes e, boa parte delas, ainda não perceberam que todas são iguais.
Eu nunca vi alguém ter um coração bom pelo fato de fazer sexo ou não...eu me preservo para não deixar alguém me machucar, ferir meu coração, me fazer de algo descartável e, para não parar em mãos de pessoas que só querem se aproveitar, mas, nunca para me achar melhor que os outros, inclusive, uma amiga maravilhosa que tive, vivia em relacionamento aberto e, era uma pessoa com um coração de ouro... Ambas tínhamos uma admiração e respeito uma pela outra!
Uma vez, me deram um conselho e, falaram que eu tinha que procurar pessoas iguais a mim e, até hoje, estou querendo saber quem são estas que são os meus clones. Pessoalmente, gosto muito do pensamento da filha do Rei Leão:
-Pai!
-Quem é diferente de nós? Somos todos iguais