Eu, namoro com uma garota, enfim, sendo direto eu passei por problemas onde ela não me escutou e quebrou a cara com um "melhor amigo" que era abusivo e fazia mal a ela, fui perdendo a segurança que eu tinha nela, agora essa fator dela ser bi começou a me incomodar pois estou muito inseguro, pois vejo que ela curte muita foto de mulher, muita mesmo, vejo que ela curte fotos " sensuais " de garotas, o que pra mim uma mulher hetero ver certas coisas é normal pois ela não terá um tal desejo mas ela sendo bi, ela literalmente não curte UMA foto de um garoto " não proibo ela de nada, nada mesmo, nunca nem pedi algo do tipo " enfim, estou muito inseguro com umas fotos que ela curtiu e eu acabei vendo ao acaso no twitter. ( uma mulher com lingerie vermelha mostrando todo o corpo. ) eu gostaria de saber se eu me incomodar com isso é eu ser um ciumento psicopata ou sla ( não me vejo assim ) não gosto de ter isso, mas infelizmente criou/aumentou a insegurança depois de uns problemas que eu passei com ela.

Só queria uma ajuda pra parar de ter essa insegurança pq sinceramente, eu odeio ter esses pensamentos e sei que ela nem tem culpa de nada.

eles perguntam
3 8
elas respondem
13/10/2020 00h06
Não há muito oq se fazer. Vc não confia nela?
13/10/2020 00h13
Se ela é bi já me passa o contato
13/10/2020 00h21
Vc pode virar um corno flex!
eles respondem
anônimo
13/10/2020 00h09
Mulheres assim não sao muito boas pra relacionamento não..m
anônimo
13/10/2020 00h07
Para de mimimi e termina se não da conta!
anônimo
13/10/2020 00h10
Ela é BI não infiel até onde sabemos, mas e se lá ficar com outra mulher que mal há...
13/10/2020 00h58
E dai cara? Ser bi não quer dizer nada.
13/10/2020 00h10
Longe de querer cravar isso como verdade definitiva, mas pelo que tu descreveu ela gosta muito mais de mulher do que de homem. Talvez esteja apenas no caminho de se aceitar como lésbica, e enquanto isso fica usando o namoro por comodismo, pois tu não deveria ter ciúmes de mulheres e tal.
13/10/2020 00h20
Acho q tbm ficaria, ser traído com mulher é mais fácil e n deixa muitos rastros ... Enfim, só conversando
13/10/2020 00h48
Então, ela "toma banho" com as amigas?