Me: foi quando fui visitar a minha avó, saindo do quarto fui pegar o elevador e junto estava um enfermeiro e um paciente na maca e estava todo coberto,bom de primeira aparentava estar coberto a cabeça também. Achei que estivesse morto haha, não via a hora de sair dali eu nem se mexia, quando pensa que não um pé mexendo, daí olhei para trás e vi o rosto destampado e o paciente piscando. Kkkk
Foi um alívio,pelo menos não estava morto. Eu tava "cagando" ali. Kkkkk

elas perguntam
13 11
eles respondem
13/10/2020 00h17
Eu saí de uma vagina, cê acredita? Que loucura!
anônimo
04/11/2020 08h20
Ver uma pessoa quase morrendo na utei
anônimo
04/11/2020 09h01
Tive uma queda na médica que me atendeu, era bem nova e muito, muito gata.
anônimo
04/11/2020 09h33
Tem certas coisas que é melhor nem lembrar
13/10/2020 10h20
Ver o senhor que dividia o quarto comigo morrer.
13/10/2020 10h20
Um cara com várias facadas no corpo
anônimo
13/10/2020 10h15
descobrir q a saúde pública na época que fui em um hospital publico era péssimo...gente na maca sendo visto por todo mundo, gente vomitando em lixeira, gente ferida no chão...meu vô que estava em situação crítica demorou para ser atendido...enfim, foi a coisa mais estranha q posso dizer q já vi.

ah, e isso foi na época de um certo governador do DF que deixou Brasília uma bagunça e os próximos governadores que conseguiram arrumar a saúde
anônimo
13/10/2020 10h26
varios corpos de pessoas que eu conheci no hospital do cancer aqui da captal onde eu moro lsz
anônimo
13/10/2020 00h19
A enfermeira costurando minha testa e eu falando apaixonado q ela parecia a "pata" elenco das chiquititas
13/10/2020 00h18
..... VC deveria ter ido.. Para um manicômio.. Tá falando besteira e merda atoa.. Primeiros indícios de pessoa maluca!!
04/11/2020 08h16
Uma vez que fui atendido bem rápido sem espera.
anônimo
04/11/2020 10h08
A enfermeira ao fazer um curativo no meu pênis abriu um sorriso e ficou sem graça..rs
anônimo
04/11/2020 10h10
Injetaram no meu soro penicilina, eu sou extremamente alérgico.
Comecei a tremer e a enfermeira que era uma conhecida achou que eu estava zoando ela, por pouco não morri.
elas respondem
13/10/2020 00h19
Vi um cara chegando com a mão explodida por causa de fogos de artifício. Parecia coisa de desenho animado. Surreal.
anônima
13/10/2020 00h25
Estar no mesmo ambiente que o corpo sem vida da minha mãe. Toquei no corpo dela e estava gelado. É muito esquisito SENTIR que aquele corpo gelado e os olhos sem brilho não era minha mãe, e sim, a consciência dela que dava identidade àquele corpo.
13/10/2020 10h24
Acordei da anestesia pelada, coberta com um lençol e com um papel enorme preso com esparadrapo na minha coxa com meu nome e número do leito.
Pensei que eu tinha morrido. Perguntei pro enfermeiro se ele estava me vendo e ele quase morreu de rir.
anônima
13/10/2020 10h25
Pra quem trabalha no hospital, vira rotina as coisas kk
Mas essa semana um paciente arrancou a fralda e jogou pela janela, e caiu bem em cima de uma senhora kkkkk na hora eu fiquei foi com dó da mulher mas quando cheguei em casa lembrei e ri kkkk
anônima
04/11/2020 07h45
Ah, no final sua história terminou bem até hahaha
Nada de assustador, mas a mente da gente prega peças às vezes haha.
anônima
13/10/2020 10h17
Eu estava dormindo com minha avó , ai acordei de madrugada com uma pessoa me olhando, dai eu acendi o celular olhei para minha avó , o bracinho dela estava sangrando muitooooopq a veia saiu do lugar
Acho que foi um aviso de Deus cara
anônima
13/10/2020 00h37
Faço um trabalho de escovação nos dentes dos pacientes.
Fui escovar de um senhor(acredito que ele estava com hemorragia). Eu conversando com meu amigo, esqueci de suspender a bendita máscara.
Estava eu lá bem concentrada nos dentes dele, vendo as fraturas e tal, quando o cara solta um bafo! Aquilo acabou cmg, foi um fedor tão podre que eu vomitei horrores. Fiquei dias sem comer lembrando(isso foi antes da pandemia). Depois disso, jamais esqueci da máscara.
13/10/2020 00h36
Não me recordo agora, mas hospital é um lugar horrível, ponto. Quando estou em um sempre tenho a sensação de que muita coisa errada acontece lá.
anônima
04/11/2020 07h50
Prefiro nem lembrar..
anônima
04/11/2020 10h05
Tive um surto antes de uma cirurgia simples, me joguei no chão e tentei tirar o acesso, varia enfermarias vieram me controlar e eu me debatendo no chao. O corredor ficou lotado de curioso.
anônima
04/11/2020 10h07
Nada, quase nunca entrei num.