Será que ela deve tentar com mulher?
Será que os caras percebem nela algo que os repele, que os mantém longe?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
13/10/2020 00h35
Que?
O que tem haver sua frustração em conseguir uma namorado com sua opção sexual?
Agora sim, a mulherada tá nessa, não consegue arrumar namorado e quer virar lesbica.
Se fosse assim, o mundo tava cheio de gay, tem muito homem que não consegue uma namorada e nem por isso ele vira viado.
Para com isso, trabalha sua autoestima, vai pra academia, cuida do cabelo, investe em você, só não vem com essa desculpa, que tem que tentar com mulher, sendo que nem atração por mulher você sente, só quer preencher um espaço pra agradar os olhos da sociedade, muita carência emocional.
13/10/2020 00h44
Pode. Kkk O fato de alguém não conseguir arranjar mamorado(a) não o(a) impede de ser homossexual. No entanto, ser homossexual ou não, não é o motivo que leva alguém não conseguir namorar.
anônimo
13/10/2020 00h18
Vc nasce lesbica não se torna uma ( na maior parte das vezes)
anônimo
13/10/2020 00h37
Não! Sem embasamento científico essa sua tese! Reformule já!
13/10/2020 00h47
Sem sentido a pergunta.
13/10/2020 00h19
Eles fizeram alguma reclamação em específico?
13/10/2020 00h21
Vamos, fazer um teste.. Sexo comg é ai.. Vamos obter a resposta, se vc é lésbica ou não.. Eu acho uma boa solução..
13/10/2020 07h32
Não. Ela tem problemas de relacionamento. Provavelmente não vai encontrar uma mulher também, pelos mesmos motivos.
elas respondem
anônima
13/10/2020 00h33
Lésbica seria se ela n arrumasse namorado pq n quisesse e não pq não consegue.
13/10/2020 00h18
Ela só não tem sorte
anônima
13/10/2020 00h19
Menina, como você nessa conclusão?
anônima
13/10/2020 00h27
olha, seguinte: decidi ver se arrumo um namorado até os 30 anos, se não rolar até lá eu reúno minha família e digo "isso mesmo, meu negócio é muié".
se eu não for, eu viro
deus me free ficar sozinha
13/10/2020 07h40
vc sente atração e desejo sexual por mulheres?
- se sim: lesbica
- se não: só nao encontrou um namorado ainda, respira, se cuida, nao tem nd de errado com vc