Conheço um de 29 anos que a vida dele financeiramente é maravilhosa,também só isso.
Porquê ele é uma pessoa extremamente complicada. Tem que ter uma paciência de Jó para manter o contato, muito dramático e difícil de lidar.
Quando a conheci até pensei na hipótese de ter algo,mas agora somente amizade, não tenho paciência de ficar com uma pessoa assim.
Às vezes ele é legal e até gosto de conversar quando ele está de boa,mais do nada ele muda... Tem que ter cuidado no que vou falar, porque qualquer coisinha ele leva á sério. Dependendo do que eu falo ele me bloqueia e passa um ou dois dias e ele volta, porque quando acontece isso eu nem vou atrás. Se quer falar comigo,bem... Se não quer,bem também.
Eu não gosto dele nem nada,mas também não consigo tratar mal e nem bloquear, não só ele como qualquer outra pessoa.
Por incrível que pareça ele não é feio, pelo o contrário ele é muito bonito e cheiroso. O que acaba com ele é esse seu jeito,sem falar que "age" como fosse melhor que os outros. Complicadíssimo demais.
Hoje eu entendo pq seus relacionamentos não deram certos.

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/10/2020 00h50
Bah, que cilada guria, sai fora logo.
anônimo
13/10/2020 01h01
Pra quem acha que o dinheiro trás felicidade... ta ai. Situação dessa pessoa e de várias
13/10/2020 00h53
Muito legal
anônimo
13/10/2020 01h08
Rei na barriga e mimado. O tipo de playboy criada a leite com pêra.
elas respondem
anônima
13/10/2020 00h42
Qual o signo dele ?
13/10/2020 00h48
Tem problema psicológico. Abandona o bote antes que ele sai da praia.