Eu e minhas duas irmãs mais velhas, quando éramos crianças, estávamos sentadas na cama brincando, quando vimos AO MESMO TEMPO uma bebê idêntica a nossa irmãzinha tentando subir na cama, o problema é que minha irmã bebê DE VERDADE tava sentada entre nós na cama ??? até hoje não sabemos o que rolou, o que era aquilo, pq certamente não foi uma alucinação coletiva...

elas perguntam
10 4
eles respondem
13/10/2020 00h52
No máximo já escutei passos, vozes e risadas.
anônimo
13/10/2020 00h52
Ñ! Sempre tive medo do escuro e assombrações! Hoje só escolho trabalhar a noite e em lugares sinistro! Detalhe, sozinho estou agora! Estou de serviço!
anônimo
13/10/2020 00h55
Cientista e ateus dirão que é histeria coletiva.
13/10/2020 01h02
Já vi vultos 2x.
anônimo
13/10/2020 01h05
De vez em quando escuto algumas vozes chamando o meu nome, e quando viro não tem ninguém atrás de mim...
anônimo
13/10/2020 01h10
Levei um susto em frente ao cemitério de noite. O velhinho apareceu do nada.
Ele me acalmou:
Disse que é normal ter medo. Que ele também tinha quando era vivo.
13/10/2020 01h16
E sumiu depois ?
Me: eu senti uma mão gelada na minha cara ao acordar de madrugada, foi adormecendo e sumiu
anônimo
13/10/2020 01h35
Eu tenho, até contaria, mas não tô afim de escrever textão não kkk
anônimo
13/10/2020 09h47
doppelganger é o fenômeno que vc viu.

bom, quanto a mim...eu trabalhava em uma rede de cinemas cujo shopping foi muito comentado em uma certa época por conta dos suicídios.

e como sempre, os espíritos dos suicidas ficam por lá e deixa o ambiente meio esquisito.

ok, certa vez as 22, o filme tava acabando e sempre tem gente q gosta de ficar vendo os créditos finais.
e nesse caso tinha. nesse momento o operador que coloca os filmes me chamou no HT perguntando se tinha alguém na sala...e eu disse que sim.

passou dois minutos, um cliente de outra sala me pergunta onde fica o banheiro e aponto a direção.

quando olha de volta para a sala que o filme terminou, cadê o cara da sala????

mano, a gerente passou na hora por mim e me viu mais branco que o normal, a voz não saia e parecia que eu ia desmaiar. e a gerente sabia o que eu tinha visto pq ela mesma já viu o mesmo fantasma(no dia seguinte falei as características do fantasma...careca, jaqueta preta)
elas respondem
anônima
13/10/2020 01h00
Era um Doppelgänger.

Nunca tive mediunidade pra presenciar tais coisas, mas eu acredito
13/10/2020 01h02
Fora vultos, uma única vez tbm quando era criança, devia ter uns 7 anos. Tava saindo do cemiterio com meus pais após o enterro do meu avô, e tinha uma ala so de tumulos infantis de um lado, lembro que vi ao longe uma garotinha da minha idade com uma rosa vermelha na mão parada em frente a um desses túmulos, virei o rosto um unico segundo e ela ja tinha sumido. Lembro ate hj disso e das características dela.
anônima
13/10/2020 01h24
Já tive paralisia do sono, foi sinistro
ouvi vozes horríveis, uma respiração no ouvido e senti algo ou alguém me prendendo na cama. Eu nunca senti tanto medo em toda a minha pacata existência
Detalhe: eu tava SOZINHA em casa
anônima
13/10/2020 01h47
Desde criança vejo vultos, ouço vozes e algumas vezes já vi materializações. Recentemente eu tava sozinha em casa, do nada alguém gritou bem perto do meu ouvido esquerdo e eu fiquei com marcas de arranhão no rosto.