Quero ser direto e conseguir uns beijos

eles perguntam
2 11
elas respondem
13/10/2020 01h06
Não tem fórmula mágica, cada uma gosta de um tipo
13/10/2020 01h12
roi, leticia né?
eles respondem
13/10/2020 01h02
Chega chegando.. Chega dançando.. Coloca moral e diz assim:: O vadia eu e vc, aqui é agora.. Com isso vc deve conseguir algo
anônimo
13/10/2020 01h07
Assim:
Jovem donzela,
Depois de fazer inúmeros estudos visuais na sua aparência, e imaginando que as partes ocultas sejam tão belas quanto as expostas, decidi que; és a ninfa ideal para um encontro de corpos e trocas de salivas.
Junto a isso, poderei passar a noite toda decantando sua beleza.
13/10/2020 01h02
Deixa eu observar as técnicas do pessoal.
13/10/2020 01h02
"E ai gata, bora dar umas bitocas ali no canto?"
13/10/2020 01h10
Só chegar e falar, e ai, vamo fecha?
13/10/2020 01h11
E aee gatinha !! Topa ? Eu e vc , tu tu e eu ?
Sucesso garantido, pena q nunca testei
anônimo
13/10/2020 01h12
Chega com seu camaro amarelo.
anônimo
13/10/2020 01h14
Tem que chegar nela já falando, mostra uma foto de agora
anônimo
13/10/2020 01h15
1- faça ela rir. Mas não de uma coisa tosca. Seja sagaz. Piadas marotas, tiradas inteligentes! Não cair da cadeira.ou peidar na frente dela.

2- seja legal não só com ela mas com o pessoal no entorno. Mas não seja tão legal a ponto de ser amiguinho.

3- não fale de assuntos idiotas. Essa juventude hj fala de pokemon, leite com pera. Fale sobre coisas interessantes que nao sejam nerd.

4- Vai chegando pertinho. Olhando mais firme. Encostando na mão. E lendo a linguagem corporal.

Se ela não quiser, saia fora. Não banque o idiota.

Mas seguindo isso e sendo minimamente apresentável, suas chances melhoram consideravelmente.

Boa sorte. ;)
anônimo
13/10/2020 01h18
Técnica pra festa: Tu tem q achar alguma desculpa pra começar a conversa, tem gente q usa dança, tem gente q usa pagar bebida, tem gente q vai de abordagem normal mesmo e conheço até gente q vai de encontrão (essa última é maravilhoso caso vc seja ruim de papo kk)

O negócio é o seguinte, se ela aceitou abri o papo tu não pode vacilar, é manter a conversa um pouquinho e já propôr beijo (tu tá em festa, não vai ser estranho)

Agora no dia a dia é mais difícil, tu tem q ir no jeitinho e começar a ter intimidade com a moça, dificilmente vc vai chegar no primeiro dia e já conseguir muita coisa

Rede social tb pode ajudar, técnicas com responder story e curtir fotos sempre da certo (mesmo sendo bem velha e clichê já)
13/10/2020 11h57
Se você for feio e pobre, nem perca seu tempo tentando.