Olá pessoal!
Então.... Tem um ex de anos atrás que vai e volta ele tenta uma reaproximação. Até gosto dele mas sei que se a voltarmos vai dar merda e vou me machucar novamente. Acontece que ele não deixa eu seguir minha vida, sempre arruma uma maneira de se fazer presente e não ser esquecido. Já desativei minhas redes sociais para tentar esquece - lo e mudei de número. Acontece que com a pandemia voltei a utiliza - las e quem apareceu me mandando solicitação, o dito cujo.
E isso acabou mexendo comigo, eu não vou aceitar porque quando ele me enviou acabei por curiosidade olhando o seu perfil e lá estava que ele tava em um relacionamento, passado uns dias quando olhei vi que ele tinha tirado o status, só que quando pesquisei no da namorada a foto de perfil dela está eles dois.
Recentemente atualizei a minha foto do perfil, e passado alguns dias começaram a aparecer varias solicitações que quando vejo bem tipico de conta fake tá tudo lá nem aceitei e nem vou aceitar.

Só quero entender esse comportamento dele , se ele namora porque insisti em se fazer presente na minha vida?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/10/2020 01h21
Quer a verdade? Ele não liga pra você tudo é por ele nada mais do que por ele. Ele se sente bem tendo alguém pensando nele. Mesmo que isso torne sua vida um inferno.
18/10/2020 09h59
Tá carente e apegado
elas respondem
anônima
13/10/2020 01h27
Pq tem macho que faz tudo pelo ego, te conquistando de novo vai ser como um desafio q ele conseguiu ganhar.
Nem perde tempo tentando entender, bloqueia e some da vida dele pq na primeira oportunidade q ele tiver, vai te magoar de novo.
13/10/2020 01h43
existem algumas opções: ou ele tá com essa menina pra te fazer ciúmes, ou ele curte ela, mas quer mostrar pra vc que já caiu em outra
anônima
13/10/2020 01h46
Ele é safado, enxerga as mulheres como corpos e tá tentando te conquistar novamente só pra alimentar o ego, além de iludir a namorada tbm, pra se achar o gostoso