Tem até app pra isso huehuehue
Qual a graça em ficar se sentindo acumulado?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
13/10/2020 09h31
Não sei se isso vale pra mulher. Mas , eu quero parar de me masturbar, mas não consigo, sempre que estou triste preciso me masturbar pra melhorar.
eles respondem
13/10/2020 09h40
Te ajuda com 2 coisas.
1- Vc para de perder tempo com merda, tipo ficar procurando vídeos. Diferente de uma relação com outra pessoa, na masturbação você não está construindo nada.
2- Vc começa a perceber que a pornografia é bem nojenta e profunda. Vc começa vendo coisas simples e depois vai se afundando nos fetiches. Quando se der por conta, vai estar assistindo coisas pesadas apenas pra bater uma.

Pornografia é muita dopamina no seu cerebro. Os efeitos são quase iguais a heroina, vc fica viciado.
O grande problema não é a masturbação, é esse efeito "silêncioso" que a pornografia causa na sua cabeça
anônimo
13/10/2020 06h25
Nenhuma! Sendo sincero com você, é impossível! A não ser que você tenha uma namorada para te masturbar, pois quando fica mais de uma semana sem se masturbar, começa a gozar dormindo e acorda gozado. Isso é muito ruim.
anônimo
13/10/2020 07h55
Dizem que há benefícios, que se sentiria melhor. Sinceramente, acho que é besteira.
13/10/2020 08h22
É uma grande besteira.
anônimo
13/10/2020 09h34
Nofap é bom para eliminar certas obsessões com a pornografia.
anônimo
13/10/2020 09h38
Fapar é normal, o que destrói mesmo é a pornografia, pois sua mente fica condicionada.