Já sentiram a dor de amar alguém que não amou você de volta porque para a pessoa você não é bonito o suficiente, inteligente o suficiente, interessante o suficiente, bem sucedido o suficiente... tantos "não o suficiente"

Pessoa essa que classifica umas como à altura dela, e outras como inferiores e para serem usadas, exploradas e sacaneadas.

Eu passei por isso e foi pior coisa que já senti em relação ao amor.

Não fiquem com pessoas que vocês consideram inferiores e indignas do seu amor e bom tratamento. No mundo dos relacionamentos cada pessoa tem um valor de mercado, e há gente filha puta que escolhe gente que tem valor de mercado menor que o seu por alguma neura interna ou para explorar. E há gente burra que nem eu que quer escolher só gente de valor de mercado alto, maior que o meu, e se fode. Eu sei que cada pessoa pode melhorar a si própria e consequentemente o seu valor no mercado dos relacionamentos, mas em geral não vamos longe demais da nossa média e não tem nada mais sofrido do que ter um parceiro que vale 10 e você vale 2.

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/10/2020 07h54
se a pessoa faz isso com vc ela n vale 10 em lugar nenhum
anônimo
13/10/2020 08h14
Resumindo, você saia e desejava só os caras do topo, justamente aqueles que não valem nada, certo?
elas respondem
13/10/2020 08h05
Nem li o texto.
Simples: haja com reciprocidade, se não tem valor para ele, ache um que te mereça de verdade.
anônima
13/10/2020 08h09
Haja com reciprocidade!
Aprenda a valorizar quem te valoriza
anônima
13/10/2020 08h10
Antes de dar valor a alguem, valorize primeiro a si mesmo..Antes de amar alguem, ame primeiro a si mesmo.