Gozada no olho... ficou vermelho uns 10 dias e minhas amigas me zuaram muito
anônima
14/10/2020 12h05
Aconteceu da camisinha ficar dentro de mim e se "perder" por la. Foi um desespero pra tirar, fiquei com muita dor pq tava la no fundo. Quase tivemos q ir no hospital
anônima
14/10/2020 12h14
Não, só chorei porque queria ir embora
eles respondem
anônimo
13/10/2020 09h19
como assim acidente sexual?
14/10/2020 11h46
Tava na mesa da escola no intervalo do lado de uma jovem no 9 ano,era algo muito nada ver pois nunca tinha nem beijado ela,mas todo dia ela passava a mão na minha coxa por baixo da mesa e eu na dela
Um dia ela foi mais afoita e foi descendo aos poucos chegando perto do guerreiro,ela deu 2 toques nele
Fiquei tão excitado que gozei sem querer :/

E não,não é fanfic,é bizarro nunca nem ter.biejado ela,acho q era vergonha de ficar comigo pq eu era feio,mas no final ela devia ta afim de mim
14/10/2020 11h47
Escorregar e cabecear o cuzinho conta?
14/10/2020 12h19
Já, uma câimbra sinistra, nada mais horrível de sair do prazer pra dor excruciante em 2 segundos e cair da cama desesperado hahahaha
14/10/2020 12h24
Alguns! Mas o que veio na minha cabeça foi quando eu arrebentei o freio do meu pau no cu de uma das minhas esposas.
Mas não senti dor nenhum, só percebi quando começamos a sentir a cama encharcada, ela acendeu a luz para ver o que era e tinha aquela possa de sangue.
Hahaha! De cara, como um bom macho eu pensei, arrebentei as pregas do cu dela, mas não, ela que arrebentou o meu freio..
Mas estávamos alcoolizados aquele dia, então o sexo foi bem nervoso.
Acabei enrolando o pau com um pano e gelo, parou de sangrar e nem fui no médico ver sobre isso.